SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Moraes

Remover drivers instalados

3 posts neste tópico

seguinte estou com problema com alguns drivers, meu pc nao tá reconhecendo nextel mais, alguns lg.... Precisava remover os drivers instalados em algumas portas, porém no gerenciador de tarefas só aparece pra remover os drivers quando o dispositivo está plugado.. queria saber se alguem conhece algum programa que liste todas as portas e drivers instalados e que possa remove-los, pois ate achei um programa que lista, mas nao remove..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte estou com problema com alguns drivers, meu pc nao tá reconhecendo nextel mais, alguns lg.... Precisava remover os drivers instalados em algumas portas, porém no gerenciador de tarefas só aparece pra remover os drivers quando o dispositivo está plugado.. queria saber se alguem conhece algum programa que liste todas as portas e drivers instalados e que possa remove-los, pois ate achei um programa que lista, mas nao remove..

Olá "cris_cam", entendo seu caso e é perfeitamente normal ocorrer isso mesmo, assim elaborei pra ti e outros que já vi se encontrarem nesta situação, tudo via sistema operacional que tenhas instalado mesmo, apenas siga este tutorial:

* Please login or register to see this link.

Indico ainda este para uso a nós profissionais da área: Please login or register to see this link.

No mais boa sorte, abraço:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0