Ir para conteúdo

Samsung C3222 Erro internet


Posts Recomendados

Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar.

Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente.

Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tbm tenho um Ch@t 322 e sofri para configurar a internet viu...??? Mas vamos lá...

Menu -> Internet -> Opções -> Configurações -> Perfis de Internet -> Aba do Chip da TIM -> Opções -> Criar -> Nome do Perfil: TIM WAP FAST -> URL Inicial: Home -> Portadora: Apenas GPRS -> Proxy: Ativado -> Endereço: 200.244.116.65 -> Porta: 8080 -> DNS1: Deixa em branco -> DNS2: Deixa em branco -> Config. GPRS -> APN: wap.tim.br -> Usuário: tim -> Senha: tim -> Salvar -> Salvar novamente.

Depois que ele aparecer na aba da TIM, vc fecha tudo e tenta entrar na internet. Lembrando que o meu não entrava de jeito nenhum, e sabe como funcionou..??? Eu troquei os Chips de lugar... hahaha... é isso mesmo..!! Eu tenho a Vivo e a Tim.. O primeiro era da Vivo e o outro da Tim. Inverti as posições e a internet funcionou...!!

Me fale depois se deu certo..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...