Ir para conteúdo

desbloqueio sony ericsson xperia e10a


Posts Recomendados

Mini PRO Para fazer um ” Hard Reset ” Restaurar o seu Smartphone Sony Ericsson X10 mini pressione e segure a tecla HOME e a tecla POWER com o aparelho ligado. Em 3 Segundos ele vai apagar e vai vibrar. Após ele vibrar pode soltar às teclas que ele vai ligar novamente e resetado. espero ter te ajudado se deu certo ,clique em obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sr tiver a setool, marque apenas a primeira opção em "settings" e clique em "unlock/repair" e veja se deu certo. Se o procedimento acima nao der certo ou o sr nao possuir a setool, use o update service ou sony pc companion. No proprio programa tem todo o passo a passo de atualização ou reinstalação de fw. Obs: Se tiver uma atualização disponivel pelo update service, selecione atualizar e redefinir configurações, se ele ja estiver com a ultima versao clique apenas em instalar. Pelo pc companion selecione "Reparar telefone"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Amigo vou tentar ser bem explicativo!!!!! 1º-vc abre o pc companion 2º-clique em suporte zone/iniciar (aguarde) 3º-clique em atualização do software do telefone/iniciar 4º-abrira a mensagem "não foi possivel encontrar o telefone"(logico,até aqui o telefone não pode estar conectado) 5º-clique na opção "reparar telefone" (em azul,em destaque) 6º-abrira a guia "atualização do software do telefone" 7º-nesta guia,será passada informações padrões em atualizações leia com atenção (perderá todos os dados do telefone) 8º-caso queira atualizar,clique em "continuar" 9º-novamente sera informado como no passo 7º,caso concorde,marque a caixa a direita e clique em "seguinte" 10º-aguarde preparar o pc companion para atualização (é demorado mesmo rssssssss) 11º-Abrira uma guia com varios modelos e sua imagens 12º-escolha o respectivo,obs-veja no interior do apareljo o modelo e sua configuração (e10,ui5,etc.....)) 13º-clique em seguinte 14º-siga os procedimentos para o modelo escolhido,e aguarde finalizar 15º-não remova o atc por nada durante a atualização!!!!!!! 16º-apos terminar ,siga os procedimento 17º-pronto seu aparelho estara atualizado/reparado e muitas vezes tambem desbloqueado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas tardes estou aki com 1 xperia mini pro E10a de um amigo meu, ele me passou o problema... no celular aparece o nome da operadora mas nao deixa telefonar...fala que nao esta registado a rede....alguem consegue me explicar o que esta acontecendo....ja fiz o hard reset....e continua na mesmo atenciosamente pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho que faça uma consulta de Black List,aparentemente pelas informações relatos de tal problema!!!!!!!!!

Aqui mesmo no clan vc consegue fazer esta consulta,deixo link abaixo!!!

Se lhe foi util,clique em obrigado!

http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#axzz2APHUaHV2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...