Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Tudo bem? Estou começando com eletrônica agora. Ainda sou novo porém pretendo me especializar cada dia mais... Queria uma pequena ajuda de quem poder.... Estou com um MP5 Dynacom Style Mp-51G. Ele caiu na água e no chão. e fatalmente quebrou o Cristal liquido. consegui arrumá-lo, só falta o LCD.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Fui no centro de são paulo e não consegui achar esse modelo... Como eu trabalho com celulares, acabo pegando alguns aparelhos extras pra arrumar. e esse bendito LCD não consigo achar em lugar nenhum. Alguém consegue me dar alguns fornecedores de displays e alguns componentes SMD?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Grato amigos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Técnico Tiago
      Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha;

- ja ressoldei filtros lcd;
      - ja resetei o aparelho;
      -ja atualizei o aparelho;

alguma dica a mais?

se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem !

em anexo imagem  dos filtros que ressoldei!

Conteúdo protegido!
    • Por W.Mandu
      Bom dia
      Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda 

Conteúdo protegido!
    • Por keliapriscila
      Normalmente e possivel haver problemas de danos em componentes ao conectar flex do lcd em certas placas
      ta ai caso ocorra com vcs façam este jumper caso lcd nao acenda.

Conteúdo protegido!
    • Por Seteccell
      Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
    • Por Eliseu Junior
      Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.