SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mmsaldanha

iphone 4 32g

3 posts neste tópico

ola amigos de lutas... tenho aq na loja um iphone 4 32g original ,, o mesmo estava normal o cliente colocou o chip de forma invertida , ae o atc ficou reiniciando direto . quando o cliente tenta ligar o atc , ele acende a tela e logo apaga . gostaria dos amigos sobre como posso resolver este problema ,,, este atc so tem 5 meses de uso .. grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

si ele tem 5 meses so de uso o ideal era vc informar pro cliente que enviasse pra garantia. agora si o cliente tem urgencia do telefone vc mesmo pode fazer o conserto mas avise pro cliente que sua abertura pode anular a garantia. desmonte o aparelho e verifique si não a algo fechando curto procimo ao slote de sim card. verifique e poste resultado para que eu possa ajudalo boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

o leitor do sim card encontra se em perfeitas condições .... isso aconteceu depois q o cliente colocou o chip de forma invertida ,creio q possa ter dado pane na memoria .pois o leitor esta 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0