Ir para conteúdo

nextel software duvidas


Posts Recomendados

estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigado

a ferramenta certa pro teu problema se chama update utility

faça uma pesquisa e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigado

Amigo vou te dar uma Dica, Não da para ter noção em iden atraves de um cd com esses programas.

Oriento o amigo Pesquisar e estudar mais sobre iden, pois essa aréa iden não é tão dificil, mais é preciso que o senhor tenha pelo menos uma noção para que servem os programas (softwares).

i760 como já foi dito use o Update, Caso não conheça esse procedimento pesquise como ja foi dito.

i475 Qual desbloqueio?

CNS Carrier Not Support = CNS 7,5 Ilimitado (Não tem Aqui no forum.)

Codigo de Usuario = pode usar Carrier e ou CNS 7,5

Outros tipos de Desbloqueio , Tais como não efetuar Ligação . (Assunto Proibido no Forum)

Obs> se usar update no i475 podera travar em CNS seu Equipamento.

Boa Sorte.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...