SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thomas Martins

Clubes de futebol lançarão SIMcards customizados

1 post neste tópico

Pelo menos sete grandes clubes de futebol de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul negociam neste momento o lançamento de SIMcards customizados com suas marcas para serem vendidos aos torcedores. Quem está por trás das negociações com os times, atuando como uma espécie de integradora, é uma empresa chamada Titans Group. Um clube paulista será o primeiro a lançar o produto, ainda neste semestre. Outros três ou quatro times devem fazer o mesmo até o final do ano. A expectativa é de que cerca de 800 mil chips customizados para clubes de futebol brasileiros serão vendidos em 2010, informa o diretor de operações do Titans Group, Robinson Ronchi. Os SIMcards rodarão sobre a rede da Claro.

A ideia é explorar serviços de valor adicionado (SVA) com a marca de cada time dentro de seu SIMcard customizado. O menu do chip oferecerá acesso para a compra de ringtones e imagens, assim como para assinatura de canais de texto com notícias via SMS sobre o clube do usuário. Serão vendidos apenas chips pré-pagos em um primeiro momento. O atendimento ao consumidor ficará a cargo da Claro. Na prática, é um cliente da operadora, mas com um chip cujo menu traz opções diferenciadas de SVAs. Não é uma operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em inglês) propriamente dita, mas chega perto disso. Assemelha-se bastante ao modelo de credenciada de operadora móvel virtual previsto no regulamento posto em consulta pública pela Anatel no fim de 2009.

O futebol não será o primeiro nicho a explorar o mercado de SIMcards customizados no Brasil. Vale lembrar que no quarto trimestre do ano passado a TV Canção Nova lançou, também pela Claro, um chip desenvolvido para o público católico.

Fonte:TELETIME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0