Ir para conteúdo

c3300k apagado


yamm

Posts Recomendados

bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci.... se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria .... *nao reconhece na box *nao esta oxidado *ainda nao fiz retrabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci....

se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria ....

*nao reconhece na box

*nao esta oxidado

*ainda nao fiz retrabalho

mano ai esta pega serviço que outros não conseguir fazer e acaba piorando a situação, provavelmente tenha danificado a pci, e se o esta totamente apagado é provavel que vc vai ter que resacir o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...