Ir para conteúdo

Desbloqueio Modem Huawei E303


Posts Recomendados

bom dia srs. tenho alguns modens da huawei modelo e303 da vivo e n consigo desbloquea-los preciso da ajuda de voces para resolver esse caso. eu ainda conseguir gerar por site xxx porem todos quanto geraram deram como errado os codigos, maais outros modelos geram e desbloqueiam por esse msm site, favor se houver algum programa para fazer esse serviço me informem por gentileza obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom baixei o site acima citado A-ZGSM voce nao consegui desbloquear pq ele nao da suporte ao seu modelo de modem, ou seja no site nao vai funcionar e quanto ao programa tem que comprar creditos para fazer o cadastro. ninguem tem outra solução que seja GRATIS pois estou com 10 peças desse modem e precizo desbloquealos tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra desbloquear esse modem da huawei E303, alguem tem algum

programa ou alguma soluçao? estou precisando o mais rapido possivel.

Bom dia "Eduardocelulares", se observares, tivemos que mover esta sua postagem para este tópico, pois se trata do mesmo assunto, evite isso, procuremos pesquisar ou pouco antes de criar tópicos, mas tudo bem, pode ficar a vontade, agora aqui!

Logo acima já foi deixado alguma alternativa, claro que via DC-Unlocker é só para profissionais da área!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Galera, bom dia!! Tentei desbloquear, mas num deu deu falha: Moden Encontrado : E173z-6 Modelo : Huawei E303 IMEI : 8xxxxxxxx Nº Serial : xxxxxxx versão Firmware : 21.157.01.01.149 Compile data / hora : Feb 28 2012 16:08:34 Hardware ver. : CH2E303SM Versão Dashboard : xxxx Chipset : HiSilicon Recursos Voice : Desativado Status SIM Lock : Bloqueado (CardLock) Codigo inserido errado : 3 (tentativas de desbloqueio restante:7) =================================================================== Desbloqueando,aguarde ... Sem senha! Error code 64 Falha no desbloqueio! alguem sabe o motivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1º Post:

Olá Ricardo de Freitas, primeiro cuide com links externos não oficiais e escrever só em maiúsculo, mesmo sendo só título, não pode!

Já sobre desbloqueio de Huawei E303 e outros, pode testar: ...

Ok tentei utilizar este programa que foi indicado porém ele não consegue identificar o modem. Existe algum outro.

2º Post:

Tbm estou precisando desbloquear o modem E303s~3 será que é o mesmo E303.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei esse programa dc-unlocker_client. Para qualquer um que queira TENTAR desbloquear seu modem com esse programa terá que se cadastrar num site e comprar créditos para dar prosseguimento no processo de desbloqueio do mesmo (digo tentar porque não há nenhuma garantia de que irá funcionar) Eu particularmente não quis arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei esse programa dc-unlocker_client. Para qualquer um que queira TENTAR desbloquear seu modem com esse programa terá que se cadastrar num site e comprar créditos para dar prosseguimento no processo de desbloqueio do mesmo (digo tentar porque não há nenhuma garantia de que irá funcionar) Eu particularmente não quis arriscar.

Então "mephistophelis", se leres atentamente este tópico, já digo que é para profissionais da área e tudo mais, evita-se repetir!

Não consgui...podes me ajudar

tbm ñ estou conseguindo ...

... ninguem tem outra solução que seja gratis ...

Preciso da calculador de desbloqueio para modem huawei e303c

... Tentei desbloquear, mas num deu ...

... Tbm estou precisando desbloquear o modem ...

Oi "clazinha", "Pamelaa", "Thiagolafa" e olá "johnny06121991", "lhdownload", "Luciano Carvalho"

Passem neste e terão muitas respostas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

... imei e xxx, se algum dos companehiro conseguir gera para mim ta ai ...

Já "guilhermefilho", seu tópico foi movido, então releia todo este agora e lembre-se, não é permitido postar seriais, está nas regras!

Todos podemos pesquisar um pouco mais neste: Modem 3G

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bom galera, observei varias divergncias sobre o assunto desse modelo! uma coisa eu sei, esse modelo ja vem desbloqueado! pelo menos pela vivo e claro vem. Também sou representante da vivo e nunca precisei desbloquear esse aparelho, pois ja testei varios, e sempre vieram de fabrica deslboqueados!

Quanto ao progagama dc unlock ah uma versão

xxx

xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...