SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mac Celular

samsung gt-b5722

11 posts neste tópico

ola amigo ja fez quais teste no aparelho seja mais especifico na pergunta para que nos possamos lhe ajudar, por que tem varias situaçoes como , chip com defeito , problema no sinal e ate black list ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha dado um reset pq tava pedindo senha na mensagem e depois do reset ele parou de ler o chip 1 mas o 2 ele funciona

Compartilhar este post

Link para o post
sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

Please login or register to see this image.

a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar

link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde.. Estou com um Samsung B5722, Preciso passar a flash nele, to usando a Z3X, Mas aparece o seguinte erro : Selected model: B5722_s Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Bad ask Send loaders - fail Elapsed time: 4 second, sw ver: 3.5.0038 o Que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se os 2 imei estão certo *#06#, tente fazer uma atualização de software no mesmo,post resultados.

como faço tou com esse mesmo problema mais eu coloquei esse codigo *#06# e apareceu esses numeros aqui 352364 04 189856 /4 35

Compartilhar este post

Link para o post

como faço tou com esse mesmo problema mais eu coloquei esse codigo *#06# e apareceu esses numeros aqui 352364 04 189856 /4 35

como faço para resolver esse problema

Encaminhe seu aparelho a uma assistência para que seja feito o devido reparo.

Fórum destinado a técnicos, leia as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0