SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rhoithman

[Ajuda]Test Point do Motorola MB860 (Atrix / Moto Blur)

6 posts neste tópico

Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês.

Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

Vlw aew e boa noite =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola parceiro, peço por gentileza que não altere a fonte de texto é contra as regras do fórum,sobre seu atc qual defeito o mesmo esta apresentando?

Compartilhar este post

Link para o post

O erro que ele ta apresentando é SVF:105:1:2 Failed to boot 0x1000 Mas diferente dos outros erros ele ta com uma falha no boot que só deixa ficar ligado durante 3 segundos, depois disso reinicia. Dai cheguei a conclusão que: Precisa ter um boot forçado pra ser duradouro, pois reparei que os outros que tiveram esse problema conseguiam entrar em alguma opção, ja eu não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Socorro, tentando alterar o meu post pra retirar a alteração na fonte eu acabei criando outro Tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Socorro, tentando alterar o meu post pra retirar a alteração na fonte eu acabei criando outro Tópico!

Tudo bem, já entendido "Rhoithman": Please login or register to see this link.

Mas cuide e até deve ler as regras, vai ajudar mais. Agora, para esse seu caso, não é tão simples assim, por ser um Dual Core 2 1GHz e principalmente não nos especificar quais ferramentas possui, aí complica ainda mais. Ha, e se for apenas usuário final, indico logo procurar um profissional da área.

Reveja isso e aí continuamos aqui. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei levar ele a um lugar onde possui uma Box pra Rodar o flash em Motorola android e talz, enfim, tentaram rodar nele mas não reconheceu... Depois o rapaz tentou com o S-Card, e nada... Bom Eu queria que tivesse um meio (Nem que fosse difícil mas que desse pra fazer) de forçar o boot, nem que eu demorasse a noite toda eu iria aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0