Ir para conteúdo

downgread da baseband 06.15.00 vai ser lançado nesse sábado


Posts Recomendados

4[h=2]Downgrade do baseband 06.15.00 vai ser lançado nesse sábado[/h]

Posted Image

Quem lembra da época do baseband do ipad 06.15.00? embora eu ainda não acredite em algo maravilhoso para a comunidade e confesso que sim, da para entender porque o iPad baseband já esta chegando no limite do mesmo que usamos a muitos meses atrais, bom na verdade se você tem um iPhone 3GS com esse baseband 06.15.00 você poderá finalmente fazer o downgrade para voltar ele para o baseband normal, agora uma pergunta que tenho sobre esse processo, se for possível para fazer downgrade , poderia voltar para um completamente suportável para fazer o unlock! Eu sempre disse porque que eles os Hackers não gastavam o tempo em tentar fazer um downgrade ao invés de jailbreak seria genial poder voltar os basebands ao invés de criar novos Jailbreak! era só fazer o downgrade e depois criar um custom firmware com preservação do baseband e colocar no firmware atual..

Bom de qualquer forma o MuscleNerd disse em seu twitter que poderia soltar esse downgrade do baseband nesse sábado.

Posted Image

Downgrade baseband 06.15.00 para 05.13.04 - Data de Lançamento

Finalmente, com relação a uma atualização do twitter recente MuscleNerd o esperado 6.15.00 desclassificação baseband software será lançado neste domingo. Você precisa se ​​lembrar que esta não é uma data de lançamento verificada. Esta é apenas uma previsão, por meio de MuscleNerd, logo que ele vai ser liberado.

Nós vamos manter nossos olhos e ouvidos abertos neste fim de semana para a liberação do iPhone 3G / 3GS ferramenta desclassificação 06.15.00 baseband. Quando a ferramenta de downgrade baseband será lançado providenciaremos um guia passo a passo em Como fazer downgrade baseband 06.15.00 a 05.13.04 para obter GPS de trabalho e desbloqueio Ultrasn0w apoio.

Você está atualmente um dos muitos usuários à espera para esta ferramenta desclassificação?

Não se esqueça de compartilhar suas reações abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone Dev Team tem o prazer de anunciar uma opção de downgrade baseband no

redsn0w para aqueles que estão usando baseband do IPAD 06.15 no iPhone3G ou

iPhone3GS.

Posted Image

Redsn0w 0.9.14b1

Normalmente você teria a baseband 06.15, se você

desbloquear com ultrasn0w mas atualizado baseband 05.13.04 do iPhone passado.

Com esse novo

recurso, agora você pode fazer downgrade especificamente de 06.15 a 05.13.04

(mesmo se você nunca teve 05.13.04 no dispositivo antes). Isto dá-lhe o melhor dos dois

mundos: compatibilidade ultrasn0w e uma baseband do iPhone normal com GPS

completo ea capacidade de usar IPSWs ações novamente.

Aqui estão os passos que

serão utilizados

:

  • Use o " Extras -> Select IPSW "botão no redsn0w para dizer-lhe que versão do firmware

    que você instalou ( usuários bootrom novo 3GS normalmente pode pular esta

    etapa, mas não faz mal para eles fazê-lo

    também

    ).

  • Faça uma

    controlada desligamento do seu iPhone (" slide to power off "). Este passo é muito importante para evitar problemas de montagem quando o ramdisk está

    funcionando!

  • Volte para a primeira tela e clicar em " Jailbreak ". Ativar o "Downgrade de baseband iPad" checkbox, desative Cydia se você já tiver instalado, e clique em Avançar continuar com as etapas normais ramdisk DFU.
Após o ramdisk é lançado e você vê o Pwnapple execução, você vai finalmente chegar ao " Piscando Baseband "passo. Esta etapa demora um tempo muito longo para ser concluído e não haverá qualquer comentário, enquanto a sua execução. Por favor, apenas deixe-o ser para os próximos 3-8 minutos ! Quando o ramdisk fez o seu trabalho vai reiniciar o telefone em sua própria.

Para aqueles que estão querendo saber se você pode atualizar seu 3G ou 3GS para 06.15 unicamente para fins de desclassificação de 05.13.04, a resposta é "sim" para os proprietários de 3G, e "talvez" para os proprietários de 3GS. A baseband iPad não é compatível com unidades fabricadas 3GS semana 34 de 2011 ou posterior. Se você tem um iPhone3GS e se os dígitos 3-5 de seu número de série são 134 ou mais tarde (xx134 ...), então você não deve tentar instalar 06.15 baseband em seus 3GS! Será tijolo o seu rádio, impedindo tanto o rebaixamento de trabalhar e de software do iPhone normal de usá-lo como um telefone!

Esteja

avisado !

Baixar

Mac

Janela

Posted Image

Já esta desponivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone Dev Team tem o prazer de anunciar uma opção de downgrade baseband no

redsn0w para aqueles que estão usando baseband do IPAD 06.15 no iPhone3G ou

iPhone3GS.

Posted Image

Redsn0w 0.9.14b1

Normalmente você teria a baseband 06.15, se você

desbloquear com ultrasn0w mas atualizado baseband 05.13.04 do iPhone passado.

Com esse novo

recurso, agora você pode fazer downgrade especificamente de 06.15 a 05.13.04

(mesmo se você nunca teve 05.13.04 no dispositivo antes). Isto dá-lhe o melhor dos dois

mundos: compatibilidade ultrasn0w e uma baseband do iPhone normal com GPS

completo ea capacidade de usar IPSWs ações novamente.

Aqui estão os passos que

serão utilizados

:

  • Use o " Extras -> Select IPSW "botão no redsn0w para dizer-lhe que versão do firmware

    que você instalou ( usuários bootrom novo 3GS normalmente pode pular esta

    etapa, mas não faz mal para eles fazê-lo

    também

    ).

  • Faça uma

    controlada desligamento do seu iPhone (" slide to power off "). Este passo é muito importante para evitar problemas de montagem quando o ramdisk está

    funcionando!

  • Volte para a primeira tela e clicar em "

    Jailbreak ". Ativar o "Downgrade de baseband iPad" checkbox, desative

    Cydia se você já tiver instalado, e clique em Avançar continuar com as etapas

    normais ramdisk DFU.

Após o ramdisk é lançado e você vê o Pwnapple execução,

você vai finalmente chegar ao " Piscando Baseband "passo. Esta etapa demora um tempo muito

longo

para ser concluído e não haverá

qualquer comentário, enquanto a sua execução. Por favor, apenas deixe-o ser

para os próximos 3-8

minutos

! Quando o ramdisk fez o seu

trabalho vai reiniciar o telefone em sua

própria.

Para aqueles que estão querendo saber se você pode

atualizar seu 3G ou 3GS para 06.15 unicamente para fins de desclassificação de

05.13.04, a resposta é "sim" para os proprietários de 3G, e "talvez" para os

proprietários de 3GS. A baseband iPad não é compatível com unidades fabricadas

3GS semana 34 de 2011 ou posterior. Se você tem um iPhone3GS e se os dígitos 3-5 de seu número

de série são 134 ou mais tarde (xx134 ...), então você não deve tentar instalar

o 06.15 baseband em seus 3GS! Será tijolo o seu rádio,

impedindo tanto o rebaixamento de trabalhar e de software do iPhone normal de

usá-lo como um telefone!

Esteja

avisado !

Baixar

Mac

Janela

Posted Image

Já esta desponivel

boa noite amigos olha fiz todo o procedimento na hora de começar a fazer o downgrade da baseband ele da um erro: the connected device doesnt support untethered options.. o que eu faço??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar qualquer coisa posto o resultado!!

fiz como vc mandou ele ja nao da mais aquele erro so que ele ainda continua com o mesmo problema ele fica 3 min ligado e do nada reinicia, obs: fica sem serviço ate sem o chip o wifi,bluetooth, imei, e etc ficam apagados.. eu ja nao sei mais o que fazer tentei esse metodo a fim de uma soluçao mais nada!! to com meu iphone parado so fica ligando e desligando.. o que pode ser isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refassa o processo de dawngread da base band 2 vezes

mano ja fiz umas 6 vezes seguidas e nada, observei uma coisa quando eu seleciono a fimeware na opçao select ipsw aparece duas mensagens na primeira so tem a opçao ok e na segunda aparece sim ou nao, se eu selecionar sim vai tudo normal se eu selecionar nao ele no fim de um erro que é esse: the connected device doesnt support untethered options.. sendo que no video que eu vi no youtube o cara selecionando "nao" e nao dava erro nenhum!! sera que que tem algo a ver com isso?? mano se vc tiver outro tutorial que vc ja viu dar certo se puder passa pra mim!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mensagem sim ou não isso dai eles pergunta se o seu iphone 3gs é new bootom ou old bootom amigo tenho uma ultima tentativa de software pra vc si não der certo ai é vc so vai ter resultado trocando seu intel numonyx NOR. vamos esquessa o ios 5 vc vai fazer tudo com o ios 4.1 fassa o downgread para o 4.1 e depois faz o procedimento de dawngread da baseband 06.15.00 para 05.13.04 depois disso desligue seu aparelho demonte ele retire a placa fassa um leve aquecimento no seu intel numonyx por 30 segundos cuidado com a temperatura em exesso feito isso aguarde uns 30 minutos monte seu iphone e fassa mais um procedimento de downgread do baseband lembrese estes procedimentos vc tem que efetuar no ios 4.1 é sua ultima chance caso contrario so trocando mesmo o numonyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo refaça a baseband 06.15 em seu iphone novamente. 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 aqui nos topicos fixos tem.( iso vai deixar seu iphone tethered) veja aqui no clan como fazer Jailbreak untethered no seu iphone antes do Downgrade. 2) poe ele em DFU e desmarque instalar CYDIA e marque INSTALL IPAD BASEBAND. 3) espera terminar e veja se seu iphone voltou a vida. Deixe ele novamente funcionando. feito isso posta resultados. vamos fazer o Downgrade aos poucos. Preciso sair agora. volto amanha(26/06) após as 18:00 bele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkanoidblue e wisley silva obrigado pela força amigos vou tentar de tudo pra reviver meu iphone vou tentar os dois procedimentos!! eu em dias de semana trabalho ate as 20hs chego meio cansado do trabalho mais vou dar um retorno a vcs o mais breve possivel.. muito obrigado mais uma vez brothers independente do resultado eu posto aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mensagem sim ou não isso dai eles pergunta se o seu iphone 3gs é new bootom ou old bootom amigo tenho uma ultima tentativa de software pra vc si não der certo ai é vc so vai ter resultado trocando seu intel numonyx NOR. vamos esquessa o ios 5 vc vai fazer tudo com o ios 4.1 fassa o downgread para o 4.1 e depois faz o procedimento de dawngread da baseband 06.15.00 para 05.13.04 depois disso desligue seu aparelho demonte ele retire a placa fassa um leve aquecimento no seu intel numonyx por 30 segundos cuidado com a temperatura em exesso feito isso aguarde uns 30 minutos monte seu iphone e fassa mais um procedimento de downgread do baseband lembrese estes procedimentos vc tem que efetuar no ios 4.1 é sua ultima chance caso contrario so trocando mesmo o numonyx

como faço pra fazer o downgrade para o 4.1 se eu nao tenho o bkp do shsh?? me passa ai amigo um tutorial como eu faço pra eu coloca-lo na versao 4.1 sem precisar do shsh ja que o meu ta no 5.1.1..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ñão precisa ter seu shsh salvo basta ter o firmware 4.1 no pc e restaurar normal coloca o seu iphone em recovery mode ou em DFU mode e pronto basta restaurar a apple deixou a janela aberta nesse ios 4.1

poste resultado boa sorte

valeu mano wisley amanha ja vou começar a fazer todo o procedimento no meu iphone!! vou seguir sua dica, se nao der certo tentarei a do mano arkanoidblue.. abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image Postado originalmente por Wisley Almeida Posted Image

essa mensagem sim ou não isso dai eles pergunta se o seu iphone 3gs é new bootom ou old bootom amigo tenho uma ultima tentativa de software pra vc si não der certo ai é vc so vai ter resultado trocando seu intel numonyx NOR. vamos esquessa o ios 5 vc vai fazer tudo com o ios 4.1 fassa o downgread para o 4.1 e depois faz o procedimento de dawngread da baseband 06.15.00 para 05.13.04 depois disso desligue seu aparelho demonte ele retire a placa fassa um leve aquecimento no seu intel numonyx por 30 segundos cuidado com a temperatura em exesso feito isso aguarde uns 30 minutos monte seu iphone e fassa mais um procedimento de downgread do baseband lembrese estes procedimentos vc tem que efetuar no ios 4.1 é sua ultima chance caso contrario so trocando mesmo o numonyx.

não esqueça desse procedimento ok boa sorte e cuidado com a temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wisley ja começei o procedimento e consegui fazer o downgrade para a 4.1 so que quando faço o downgrade da baseband com o redsn0w_win_0.9.14b1 fica no mesmo que ficava na fimeware 5.1.1: nada de wifi,bluethoot, desliga e liga sozinho e etc.. fico aguardando o seu retorno brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TABLE="class: tborder, width: 0, align: center"]

[TR]

[TD="class: tcat, bgcolor: #000000"][Redsn0w 0.9.14b2] * Dev-Team Lançado Downgrade Baseband para iPhone 3G, 3G * [Guia] *** UPDATE 1 ***[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: thead, bgcolor: #272727"]17 de junho de 2012 - 11:09 PM - por Sitlay[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: alt1, bgcolor: #272727"]

Posted Image

UPDATE 1 *** ***

http://desmond.imageshack.us/Himg21/scaled.php?server=21&filename=redsn0w.png&res=landing

Baixar

v0.9.14b2 redsn0w do Windows

redsn0w v0.9.14b2 OS X

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um iphone igual aki que o cliente atualizou e não saiu mais do dfu, quando tentou restaurar le no itunes da umas telas branca, azul vermelha no iphone. Dei uma olhada e ele é da

43 semana do mês 2011. Logo deu pau no aparelho mas to tentando achar alguma coisa que faça reviver ele pois com essa downgrade ai deveria funcionar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperimente fazer com este redsnow atualizado que acaba de ser lançado caso não obtenha resultado so trocando mesmo o intel numonyx boa sorte e poste resultado

blz wisley mais me diga uma coisa como eu faço a troca desse intel numonyx?? sera que da pra eu troca-lo ou so na assistencia tecnica??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo refaça a baseband 06.15 em seu iphone novamente.

1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 aqui nos topicos fixos tem.( iso vai deixar seu iphone tethered) veja aqui no clan como fazer Jailbreak untethered no seu iphone antes do Downgrade.

2) poe ele em DFU e desmarque instalar CYDIA e marque INSTALL IPAD BASEBAND.

3) espera terminar e veja se seu iphone voltou a vida.

Deixe ele novamente funcionando. feito isso posta resultados. vamos fazer o Downgrade aos poucos.

Preciso sair agora. volto amanha(26/06) após as 18:00 bele?

arkanoidblue fiz o que vc mandou e continua na mesma meu iphone 3gs ta assim como nas fotos

post-93856-139967825961_thumb.jpgpost-93856-139967825961_thumb.jpg

Ja nao sei mais o que fazer ja tentei tudo e ate agora nada!!

post-93856-139967825951_thumb.jpg

post-93856-139967825959_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz wisley achei um tutorial de como substituir esse tal chip baseband: Replace iPhone 3G/3GS Baseband Chip Step-by-Step Guide [Photos] | BeijingiPhoneRepair.com realmente nao tenho esse material pra fazer a substituiçao do chip, mais me diga uma coisa, se eu pegar um chip baseband de um outro iphone, sera que funciona, se nao funfar vc me diz onde vc conseguiu e o vaor desse chip por favor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...