Ir para conteúdo

NOKIA 5233 que fica reiniciando ao colocar sim card


Posts Recomendados

Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tente botar um calso na bateria vai saber quem sabe da serto sei que e uma ideia muito boba mas um dia peguei um gt 360 quebrei cabeça ate que um colegaa verificou que com o chipe ele empurrava a bateria como eu disse vai que da serto nao e serteza e nao quero te atrapalhar e so uma ideia vai que da serto ou pase outra fleche se vc quiser te passo tenho um suporte bom ,,,,abraso fica a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tente botar um calso na bateria vai saber quem sabe da serto sei que e uma ideia muito boba mas um dia peguei um gt 360 quebrei cabeça ate que um colegaa verificou que com o chipe ele empurrava a bateria como eu disse vai que da serto nao e serteza e nao quero te atrapalhar e so uma ideia vai que da serto ou pase outra fleche se vc quiser te passo tenho um suporte bom ,,,,abraso fica a ideia

"samkinski", vamos com calma, ajudas são bem vindas, mas o autor do tópico já disse que realizou várias Flashes e não resolveu. Outra, mesmo que você tenha um bom suporte e tudo mais, aqui no fórum, nós já temos tudo para um profissional em telefonia móvel precise de suporte!

* Aproveito o gancho, e peço ao autor do tópico, verificar antes de tudo, a integridade do serial!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço.

Interligo algo:

- Ler as informações lógicas : Ver post

- Modelos da linha: Ver Post

Sobre Reparo de jumper, pode estar vendo se encontra algo, veja: Guia de reparos para Nokia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...