SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
henriquecell

NOKIA 5233 que fica reiniciando ao colocar sim card

6 posts neste tópico

Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tente botar um calso na bateria vai saber quem sabe da serto sei que e uma ideia muito boba mas um dia peguei um gt 360 quebrei cabeça ate que um colegaa verificou que com o chipe ele empurrava a bateria como eu disse vai que da serto nao e serteza e nao quero te atrapalhar e so uma ideia vai que da serto ou pase outra fleche se vc quiser te passo tenho um suporte bom ,,,,abraso fica a ideia

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tente botar um calso na bateria vai saber quem sabe da serto sei que e uma ideia muito boba mas um dia peguei um gt 360 quebrei cabeça ate que um colegaa verificou que com o chipe ele empurrava a bateria como eu disse vai que da serto nao e serteza e nao quero te atrapalhar e so uma ideia vai que da serto ou pase outra fleche se vc quiser te passo tenho um suporte bom ,,,,abraso fica a ideia

"samkinski", vamos com calma, ajudas são bem vindas, mas o autor do tópico já disse que realizou várias Flashes e não resolveu. Outra, mesmo que você tenha um bom suporte e tudo mais, aqui no fórum, nós já temos tudo para um profissional em telefonia móvel precise de suporte!

* Aproveito o gancho, e peço ao autor do tópico, verificar antes de tudo, a integridade do serial!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço.

Interligo algo:

- Ler as informações lógicas : Please login or register to see this link.

- Modelos da linha: Please login or register to see this link.

Sobre Reparo de jumper, pode estar vendo se encontra algo, veja: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0