erro ao selecionar modelo a165
0

7 posts neste tópico

Amigos me apareceu um LG a165 para flash mas, quando seleciono o modelo ate aparece a foto mas nao abre de jeito nenhum mostra essa mensagem Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tente abrir direto o LG MTK FLASHER - UNLOCKER V1.19

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos me apareceu um LG a165 para flash mas, quando seleciono o modelo ate aparece a foto mas nao abre de jeito nenhum mostra essa mensagem [ATTACH=CONFIG]30266[/ATTACH]

Baixe essa versão do post abaixo(a mais atual 1.21)...

Descompacte o arquivo, copie o arquivo .REG para dentro da pasta em que foi descompactada e execute o programa

Please login or register to see this link.

Poste os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sanmyo minha verssao da vigis é a josé davido ira funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sanmyo minha verssao da vigis é a josé davido ira funcionar?

Bom dia "newlife", isso não tem relação ao seu pacote "Shell", essa versão "Shell 1.1.3.8", pode ser constantemente atualizada manualmente, apenas substituindo suas pastas no caminho onde foi instalado (Modules), mas diria que tens duas opções a escolha:

alternativa: Após seguir a ajuda do colega Sanmyo, executar essa versão "LGM_1_21SD" isolada do "Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido".

2º alternativa: Adaptar essa versão "LGM_1_21SD" ao Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido"

Indicaria vendo seu caso, seguir a 1ª, é mais prática e elimina qualquer outro erro de software relacionado ao "Shell".

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Este arquivo que o Srº Please login or register to see this link. me passou é o mesmo que eu tento fazer o updat no by jose davido e da erro sempre mas em toda via foi sanado com o mesmo podendo assim fechar o topico obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado newlife pelo retorno... tópico fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0