Ir para conteúdo

( RESOLVIDO) Instalação Driver MTP


Posts Recomendados

Ola amigos formatei meu PC a poucos dias, depois disso, estou tendo dficuldade em conectar aparelhos da Nokia e da Motorola via porta usb, me solicita um tal driver MTP Device, rodei e procurei mas nao consegui o tal driver, msm com o windows update. Algum amigo teria esse driver para widows XP para disponibilizar pra mim? Agradeço dsde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola Companheiros!

Tópico com mais de 30 dias, mas vamos sanar esse problema.

Após formatação no meu PC não tava reconhecendo os Aparelhos Motorolas pra fazer a Transferência de Arquivos pela opção MTP

Pra que Funcione 100% temos que estar com os drivers atualizados conforme Tutorial abaixo:

1. Conecte o cabo USB fornecido no dispositivo e, em seguida em seu computador Windows.Certifique-se o dispositivo está ligado e desbloqueado.

2. Quando você conecta o dispositivo pela primeira vez, o PC vai pedir para instalar os drivers, clique em OK para continuar. (Se o dispositivo não está sendo reconhecido pode ser necessário atualizar os drivers AQUI)

3. Ir para Notificações (tocando a barra de notificações no topo da tela do telefone e arrastando-o para baixo)

4. Toque na notificação de conexão USB.

Posted Image

5. Toque e selecione dispositivo Media (MTP).

Posted Image

Para alterar o tipo de conexão USB do MTP para armazenamento em massa, toque Apps Posted Image> Configurações> Armazenamento> MenuPosted Image > conexão USB do computador.

O seu telefone irá aparecer como uma unidade conectada. (Internal Storage e cartão SD) onde você pode arrastar e soltar arquivos.

Se no Colocar o modo MTP ele pedir Drivers instale no PC o Pacote de Drivers( Windows Media Format 11) EM ANEXO .

Reinicie o mesmo e faça os testes.

Logo ele abrira o Programa de Transferência:

Posted Image

Boa Sorte!

WMFDist11-WindowsXP-X86-ENU.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...