SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SandroAlves

Erro ao tentar passar flash SLAVE no b5722

12 posts neste tópico

Olá galera estou com o seguinte problema: Ao tentar passar flash no b5722 SLAVE ele dá esse erro e não passa, e a MASTER foi tranquilo é só a slave, opções flash mode e usb usb ativadas. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no primeiro post já comuniquei a opção flash mode ativa. Continua com o MESMO erro.

tente com esta flash

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem esta que estou colocando, se ver pelo print é a mesma. o Master escreveu corretamente agora o Slave não.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tento no momento q ele iniciar a slave desconectar a bateria e colacar e um pulso no power...ja peguei um q foi necessario da um calor na memoria para q aceitasse a flash completa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo print é a Z3x, mas tentei pela hwk tbm usando esse procedimento Please login or register to see this link. e não adiantou, até mesmo do Ser Henrique postado no mesmo, sem solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido com a nova versão da z3x samsung, 3.5.008. Master e Slave fazendo flash normalmente. Desculpem o transtorno. Obrigado a todos pela ajuda. Admin. podem encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia! amigo eu estou com o mesmo problema e minha z3x esta atualizada, aquem pode me ajudar? Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0