Ir para conteúdo

Motorola EX119 travado e atualização


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tens dongle Scout ou S-card para usar o software Smartmoto? Se sim, prossiga. Se nao leve a uma assistencia tecnica que tenha esses equipamentos;

Tens o cabo Ex series ou box para emular porta com? Se sim, siga este tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html e faça o "Format FFS", Se nao leve a uma assistencia tecnica que tenha esses equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia , cara to com ex119 não molhou, não caiu , so que so trava no logo vermelho da motorola, tentei esse tutorial:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/43511-ex109-modo-flash-tutorial.html#post225742

mais ta dando erro , vc tem mais alguma dica? so com a bateria totalmente carregada , aperto os dois botão de atalho espeto e cabo e em seguida conecto a bateria, acha modem normalmente abro programa rsd lite muda para aba mtk seleciono o arquivo , começa a fazer a flash , a primeira etapa da 100% ai não da sequencia anexo. post-67315-13996783923_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com um aparelho com o mesmo problema. Fiz o procedimento de flash usando a vigys como porta com e o cabo do gs102

Com o aparelho desligado, vá em escrever flash. O aparelho irá começar a leitura, aí irá pedir o arquivo de flash. Aguarde até a finalização do flash. Terminado o procedimento de flash, faça a calibração do aparelho.

Flash do Motorola EX119 para Smart e Arquivo de calibração EX119 para Smart alternativos:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/160-arquivos-smart-clip-mfw-e-smf-5.html#post234850

Lembrando, efetue a flash e depois de concluído, faça a calíbração. Assim não terá problemas posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... da erro 0x03 na preparação ...

... Flash do Motorola EX119 para Smart ...

Caro "gilsonlima", vamos por partes, primeiro o tópico já havia vencido os 30 dias de última postagem, outra que postou diversas postagens repetidas e mais de um tópico, inclusive com link e sites externos, não é permitido isso, veja que tentamos reorganizar tudo. Assim:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Agora aproveitando o gancho, aos que tiverem com erro 0x03, já está descrito solução no tutorial indicado em link mais logo acima.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estava com um aparelho com o mesmo problema. Fiz o procedimento de flash usando a vigys como porta com e o cabo do gs102

Com o aparelho desligado, vá em escrever flash. O aparelho irá começar a leitura, aí irá pedir o arquivo de flash. Aguarde até a finalização do flash. Terminado o procedimento de flash, faça a calibração do aparelho.

Flash do Motorola EX119 para Smart e Arquivo de calibração EX119 para Smart alternativos:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/160-arquivos-smart-clip-mfw-e-smf-5.html#post234850

Lembrando, efetue a flash e depois de concluído, faça a calíbração. Assim não terá problemas posteriores.

essa softwer so funciona com a box que fez o bkp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde a todos, estou com um motorola ex119 aqui em minha assistência, o aparelho liga e fica na tela do M congelada, dei uma pesquisada sobre o assunto e defeito é software, porem não estou conseguindo, ao conectar o cabo o pc reconhece e conecta o programa da smart reconhece a porta com e depois desconecta, sendo que não dá pra dar continuidade na atualização, alguem poderia me ajudar com alguma dica, agradeço desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

niguem tem a fhasl de atc nao é?

Sr. Atente-se as regras do fórum! Esse tópico já é antigo!

Como o Moderador Lucas postou, faça a solicitação aqui> http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/322-solicita%E7%F5es-de-arquivos-smart-clip-%5B-smf-mfw-pcf-e-sbf-%5D.html

Ou para sanar problemas com firmwares, faça uma assinatura no Clansoft>

ex119 - Pesquisa do Clan Soft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

eu gostaria de colocar o software pq ele liga e desliga sozinho ,tenho o programa e tudo mas não sei usar alguém me ajuda? vlw

Bom dia " Weslleycell", amigo o senhor fez 2 solicitações quase que no mesmo minuto, e quando fez a primeira o fórum lhe respondeu em minutos,como que o senhor não tivesse feito caso da resposta, não necessitaria abrir outro, se não teve exito continuaria no que postou primeiro.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...