Ir para conteúdo

GX200 sem sinal trilha rompida


Posts Recomendados

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. post-76245-139967804346_thumb.jpgBom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena.

[ATTACH=CONFIG]30252[/ATTACH]Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

vc ja tentou esse jumper?http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25670d1323530107-gx200-antena-externa-06122011361jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para te lembrar que tem um jamper muito bom mais como eu te falei nao tem com eu postar a foto apenas por msn..boa sorte

mais qual o problema q não pode postar a foto?por acaso vc não sabe postar.se for esse o motivo.veja um poster q fiz.http://www.clangsm.com.br/vb/problemas-com-login-e-d%FAvidas-gerais/40234-coloca-foto.html#post210393
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano voce trocou o PA de sinal?

se voc nao trocou entao troque e faça o jamp com aquelas molinhas ki vem nas campanhia do v3..é só esticar as molinhas fazendo entao o jamp com elas.

Troquei o P.A. sim mas ficou mesma coisa.Agora eu não entendi como seria este procedimento que citou, você por acaso teria uma foto deste procedimento?Caso tenha e possa postar agradeço, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...