SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
An_bahia

GX200 sem sinal trilha rompida

10 posts neste tópico

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Please login or register to see this link. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena.

[ATTACH=CONFIG]30252[/ATTACH]Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

vc ja tentou esse jumper?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja tentou esse jumper?Please login or register to see this link.

Amigo tentei este procedimento ai, acabando ficando assim: Encontra rede mas não firma o sinal, oscila, fica total e vai caindo até ficar sem sinal e dar mensagem de "sem serviço".

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tentei este procedimento ai, acabando ficando assim: Encontra rede mas não firma o sinal, oscila, fica total e vai caindo até ficar sem sinal e dar mensagem de "sem serviço".

a imagem q vc postou ta muito ruim,teria como fazer uma melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo ja aconteceu comigo tambem troquei logo o O PA de sinal no caso a bga de sinal faça como eu..eu tenho a foto aqui mais nao tem com eu postar...qualquer duvida me add no msn

Compartilhar este post

Link para o post

so para te lembrar que tem um jamper muito bom mais como eu te falei nao tem com eu postar a foto apenas por msn..boa sorte

mais qual o problema q não pode postar a foto?por acaso vc não sabe postar.se for esse o motivo.veja um poster q fiz.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí uma nova imagem, está um pouco melhor, não está 100% mas dá pra visualizar. Destaquei os componentes e trilhas rompidas. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

mano voce trocou o PA de sinal? se voc nao trocou entao troque e faça o jamp com aquelas molinhas ki vem nas campanhia do v3..é só esticar as molinhas fazendo entao o jamp com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

mano voce trocou o PA de sinal?

se voc nao trocou entao troque e faça o jamp com aquelas molinhas ki vem nas campanhia do v3..é só esticar as molinhas fazendo entao o jamp com elas.

Troquei o P.A. sim mas ficou mesma coisa.Agora eu não entendi como seria este procedimento que citou, você por acaso teria uma foto deste procedimento?Caso tenha e possa postar agradeço, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0