Ajuda na compra de equipamentos
0

6 posts neste tópico

Bom dia a todos!

Gostaria da ajuda de vocês em relação a qual estação de solda, soprador e fonte de alimentação compra para minha A.T. Sou novo no ramo de M. em celulares minha base é informática. Um pequeno resumo da minha entrada no ramo foi que técnico responsavel por este setor me deixou na mão trabalhando de forma errônea, dai arregaçar as mangas e entrar no ramo e estou gostando e me aprofundando mais e mais no assunto e pretendo montar a parte de A.T de celular toda correta.

Gostaria de ajuda em comprar os equipamentos que citei no inicio. Estou pesquisando mais não sei quais são melhores em relação ao custo benefícios e reposição de peças e manutenção do equipamento de fácil acesso. Estava dando uma olhada nesta estação de solda e ar quente Yaxun 868D++ , ou é melhor comprar cada um separadamente.

Só para lembrar não quero o mais barato, quero um equipamento mediano que não me de problemas, que tenha acesso a peças de reposição para reparo do mesmo. Sou grato a todos que puderem me ajudar, lembrando sou iniciante no assunto. Só para constar sou do RJ se outros que são daqui e tem conhecimento de lojas destes equipamentos no Centro do RJ e puder me indicar tais loja fico grato, geralmente vou ao centro do RJ todas as Sexta-Feiras.

Desde já agradeço atenção de todos.

Att.

FabPort.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no forum tem muitos anunciantes de equipamentos com bons preços para montar a sua assistencia de uma olhada e la escolhar o melhor para vc, ok amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia "Fabport"! Colega novo na área então, bem como está aqui no fórum, aconselharia você pesquisar e ler os tópicos já criados nesta área: Please login or register to see this link. Por exemplo encontras tópicos como este e tem muito mais Please login or register to see this link.