Ir para conteúdo

LG A290 travado


Posts Recomendados

ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado

Caro usuário final "martinsc" e futuros com mesmo pensamento, indico urgentemente primeiro lerem o título do site que estão!

Resumindo, procurem logo um profissional da área e terão sucesso a custo benefício que compensa.

Existem muitos Brasil a fora!!!

Caso contrário, poderão piorar todo um possível reparo a seus valiosos aparelhos!

Aproveito a oportunidade para indicar que já ha outros tópicos em andamento sobre LG A290 travado / tela branca:

* lg a290 travando

* Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando

* A290 travando.

* ... entre outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...