Ir para conteúdo

Procedimento de Atualização do Samsung Galaxy Ace - 5830i ou 5830c


Posts Recomendados

Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet

e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá:

Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx

o Odim seguirá em anexo.

Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem:

BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5

DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso.

GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5

MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5

PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5

no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos:

cooperve_0623.pit = Pit (Nao desmarque a opção re-partition)

BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 = Bootloader

GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 = CSC

MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 = PHONE

PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 = CODE

Agora o aparelho em modo de download:

Pressione a tecla volume up + volume down + power.

ae pressione volume up para entrar em modo de download.

Em seguiida, coloque o aparelho conectado a usb e espere o odim reconhecer o aparelho, feito isso clique em start e espere o procedimento terminar com uma mensagem PASS!

Sucesso galera! Duvidas, podem perguntar

odin3_v1.87.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento 100% solucionavel ...

Bom dia Alexsandro de Araujo, vou tentar lhe ajudar para futuras postagens dessas, para nos ajudar ainda mais!

Um pouco do já postado sobre:

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Mas ainda assim, então que postamos isso neste tópico já existente, ficando mais fácil para nos localizarmos e indicar suporte futuros:

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Enfim ajudas são bem vindas, que venham muito mais, só indicaria a nós pesquisarmos um pouco mais antes! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

O modelo GT 5830 " C "(versão "i"), aos que estão com dificuldade para colocar em modo download, deve-se clicar volume + e volume - ao mesmo tempo, clicando junto power. Serve a dica, pois apanhei um tanto até descobrir! Sorte a todos! Há, e lembrem-se de pausar o anti-vírus para instalar os drives pelo Kies!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Baixei o arquivo e fui extrari e está pedindo senha e não encontrei no seu post. Pode me ajudar?

... Serve a dica, pois apanhei um tanto até descobrir ...

Aproveitando o embalo "Ricardogrelo" e outros que se perguntarem na mesma, só podia dar trastorno, arquivos trancados com senha e ainda mais links externos, agora sigam links locais já dados, pesquisam mais e ou postam seus pedidos nos tópicos só para isso, certo.

Já Cristiano de Oliveira, serve mais uma dica, pesquisar antes, veja que sua dica já foi dada não só aqui, mas em outros.

Mas agradecemos a disposição continuem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá:

Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx - ROM. Senha: sampro.pl ...

Boa tarde amigos, onde eu baixo esse XXX rom? tenho o clan Soft mais não achei.. Obrigadaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde amigos, onde eu baixo esse XXX rom? ...

estou justamente procurando esse arquivo ...

Então "GeislaLemes", "pollyemerson", se lerem com atenção, vão notar o autor deste tópico postou links externos sem autorização, além de ficarem quebrados não é permitido por diversas razões. Agora para quem estiver precisando de Firmware Samsung, já existe um tópico exclusivo para isso: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mais precisamos da flash postada pelo nosso amigo Alexsandro de Araujo, sera que por obséquio o senhor ou algum outro amigo poste essa flash no servidor correto por favor, este foi o único procedimento que encontrei para este aparelho e preciso muito dessa flash. E me desculpa re-ativar o tópico, como eu disse este foi o único procedimento que encontrei deste aparelho. Desde já muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MateusCorradi, se ler o tópico bem acima do seu, verá que Márcio citou o tópico correto para solicitação de firmwares, que é este: Solicite sua Flash Samsung AQUI.

Quanto a dúvida específica sobre esse modelo, pode ver a solução neste tópico, onde encontra os links corretos para odin, firmware:

Ressuscitando S5830c travado tela inicial com odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...