Ir para conteúdo

a290 ( nao mande formatar)


Posts Recomendados

os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem a resolta desse modelo exigem grandes habilidades, se tratando de placa resinada. ta ai minha dica.

a290.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando "eletrocell", "pitcell" e Eltinho Santos, que no tópico a seguir,

mostro que já existem outros tópicos sobre o tema em andamento: LG A290 travado

Assim damos continuidade em tópicos de mesmo tema e ativos (30 dias), deva ajudar ainda mais a todos.

por haverem outros tópicos falando do tema e mantemos fórum organizado e fácil andamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente, me disseram pra fazer o software dele na vygis, eu fiz isso e não deu certo ainda. Se alguém me ajudar ficaria agradecido. Att Diego Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente ...

Olá "Homerzudo" e outros que passarem por aqui, peço gentilmente que sigam logo esse a seguir,

lá além de bons debates deste tema entre outros, há diversas ajudas e soluções comprovadas, só ler tudo!

[h=1]Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando[/h]

Além de ainda haver outro tópico no link indicado em aberto, assim fechamos este evitando acúmulos de postagens repetidas:

Por todas essas razões, este tópico está encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...