SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
reyfer24

Contribuição de desbloqueio S5230 (Ok teste)

11 posts neste tópico

O método para destravar S5230

1 - Ligue o aparelho, conecte o cabo e instalar os drivers

S5230 2 - Abra o programa e selecione USTPro II

3 - Clique em Direct Unlock

4 - Quando a mensagem "Waiting for o poder de telefone, retire o telefone do cabo, retire a bateria, aguarde alguns segundos e as baterias eo telefone para ligar o cabo RJ45 e ligar o telefone

5 - Quando você receber o "calculado, aguarde", retire o telefone do cabo, retire a bateria, aguarde alguns segundos e que a bateria eo telefone para conectar o cabo USB e ligue o telefone

6 - À espera do fim do processo, se tudo corresse bem, o telefone é desbloqueado.

Please login or register to see this image.

SALUDOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema è que comigo o travamento acontece na etapa: Reading Security (Phase 1)... e nao sai dali, ja troquei todos os drivers que me recomendaram.. Alguma ideia?, alguém já conseguiu sair dessa situaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema è que comigo o travamento acontece na etapa: Reading Security (Phase 1)...

e nao sai dali, ja troquei todos os drivers que me recomendaram..

Alguma ideia?, alguém já conseguiu sair dessa situaçao?

Amigo tente trocando a conexão usb PC ou Box e vice versa, pois vc usa a Rj45vna Box e a usb da box tambem ou use a Rj45 na Box e a usb no pc. veja a versão que vc está usando do programa da ust, pois a relatos de dificuldades de algumas versões, tente tb trocandoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá e boa tarde à todos Meu problema com o mesmo modelo S5230 se dá de 2 maneiras: A 1ª pára na PHASE 1 e não vai trava e acabo tendo que reinicar o programa, a 2ª é q qdo. coloco o cabo USB aparece no celular pra selecionar o modo PC SUITE, ae o aparelho fica meido doido e começa a piscar a tela de seleção do modo PC SUITE ñ sendo + possível efetuar o reconhecimento em nenhuma porta para desbloqueá-lo. Alguém já pegou algo assim com este aparelho? Menciono ainda que este mesmo aparelho estava sendo reconhecido na com16 ae fui abaixar a porta com p/14 e começou a dar este tipo de problema No aguardo de alguma informação(ajuda-HELP)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, seguinte amigo alguns cabos e210 para o modelo s5230 não chega a reconhecer o dispositivo usb, combo no caso, gerando o modens e a porta no gerenciador de dispositivo , você pode adiquirir o cabo e210+, alguns casos também é porque a ponta do cabo é mais curta vc pode abrir o cabo e conectar para encaixar melhor postei um video de um procedimento espero ter ajudado. xxx

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabo é o E210+ RJ45+usb, só que estava assim, sendo reconhecido na porta com 16 td blz, ae resolvi alterar a com para baixo 15 ou 14 depois disso começou a piscar o lcd e não há modo de selecionar o pc suite no telefone, para que ele possa ser reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz .de uma olhada no video em anexo , tenho certeza que está fazendo tudo certo o unico problema é o cabo que não está reconhecendo! tem que adiquirir o cabo e210+ obs: se está tentando na ust-pro2 sendo em outra a intenção é a mesma porem o cabo da z3x já seria o e210+

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Suporte - Cell Master Minha box é a UST PRO II(acho q de pro II não tem nada) Este aparelho p/ desbloquear ele na hora em q ele reinicia aparelce na tela em amarelo a frase BOOT LOADER, mas neste aqui ele só reinicia e não há meio dele desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que na maior parte das vezes o problema é simplesmente na rápida desistência, talvez seja necessário repetir umas 5 vezes até tudo ocorrer certo! :good:

No mais é prestar muita atenção ao detalhes e que detalhes, por exemplo de que se conecta ao mesmo tempo Cabo USB e Cabo RJ45 do E210+, isso sem desconectar ambos até o término do desbloqueio!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia alquem pode min ajudar como faço desbloqueio do samsung s5230 pela ustpro2 versao v12.0.0 ah box nao ler usei cabo e210 obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

... como faço desbloqueio do samsung s5230 pela ustpro2 ...

Sim Manoel Fernando, sua postagem foi movida para este tópico, pois são de mesmo tema, agora você encontra já postado aqui todo o procedimento, inclusive com cabos a usar e até PRINT bem sucedidos, certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0