JAF BB5 no tp alguém tem o tutorial Nokia N95 da vivo?
0

6 posts neste tópico

Alguém tem o tutorial? Tentei dar unlock e no final da Err na UfsBox e em baixo Err no Jobs. Lembrando o meu aparelho ja se encontra em local mode não precisando mexer no cabo.Esse cabo é novo e combo. Seguem eme anexo o erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo, Sinta-se a vontade, essa é a sua casa.

Assim, Como trata-se de um SW FREE nem tudo é maravilha, Eu já fiz vários N95 8G mais deste modelos até hoje fiz via Pkey e JAf originais.

Mais adianto que este erro acontece por alguns fatores

Alimentação

Cabo

SW causando falha

Mais a algum tempo atrás o Ricardo falou pra mim que a melhor versão para fazer os N95 silver é um BB5 No TP 1.0, Como hoje estou sem HD, Alias HD tenho só não tenho mais meus arquivos eu num vou poder postar pra você, Então peço ao Ricardo que UP o mesmo para um Servidor Externo pois o fórum está em manutenção para que todos possam desfrutar do mesmo.

Aguardamos o Ricardo ou alguém que tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em anexo.

Como o fórum está em manutenção tbm está no meu HD virtual:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz amigo...8)

Esse problema acontece mesmo...

Experimente ficar clicando no botão Power até ser finalizado o processo, comigo tem dado certo + tbm dá erro,

lembrando que dependendo em q parte ocorra o erro o desbloqueio é efetuado + ele dá um erro quando vai ler o Atc de novo e mostrar o unlock Sucefull ou Done.

Teste o Atc e tente de novo se ñ tiver sucesso.

Só uma dica, se vc tiver usando programa Free lembre Sempre de fazer o Backup do atc pois se vc errar varias vezes vc pode danificar o aparelho é será nescessário esse backup pra restaurá-lo...no + Boa sorte...

Um abraço Dj Cell..8)8)

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai meu amigo ajude e sera ajudado como o senhor michael descreveu não e tudo maravilhas tem seus efeitos colaterais sim mas com cuidado da pra quebrar o galho mas tenha sempre na babeça em comprar equipamentos ok bom telo aqui meu amigo boa sorte a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Tópico ja esta um pouquinho antigo . aconselho o Original os Free as vezes resolvem e as vezes causam prejuízos ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0