SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelsousa32

NOKIA C2 NAO RECONHECE O SIM CARD

6 posts neste tópico

>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... DESDE JA AGRADEÇO A QEUEM SE PROPUSER A DAR UMA SUGESTAÇÃO ATE MAIS...

"rafaelsouza", reveja seus tópicos, pois está postando em área errada, forma errada e perfil desatualizado,

veja outro: Please login or register to see this link.

Assim, por enquanto só posso lhe indicar isso: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o autor do tópico não retornou mais, nos mostrando claramente que é apenas usuário final e para profissionais temos já postado inúmeras soluções ao caso e ou podem criar um novo com seus devidos. Assim podemos fechar este evitando assim acúmulo de novos Post sem haver com o tema inicial.

Finalizo e retifico que "Please login or register to see this link. " e "Please login or register to see this link. ", leiam e se enquadram neste:

* Please login or register to see this link.

Sendo assim, fechamos o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0