SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

dificuldades para tirar phone freese do i6220

16 posts neste tópico

ola pessoal estou com dificuldades para tirar phone freese e tenho a z3x consegiu o codigo freese mais depois ele pedi codigo da rede e o programa o mim deu tudo 00000000 mais nao ta batendo sera que o codigo mck resolve e como faço para coseguir o codigo mck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com dificuldades para tirar phone freese e tenho a z3x consegiu o codigo freese mais depois ele pedi codigo da rede e o programa o mim deu tudo 00000000 mais nao ta batendo sera que o codigo mck resolve e como faço para coseguir o codigo mck

Sr. simples faça o unlock direto na z3x que terá exitor!

Compartilhar este post

Link para o post

Model: GT-I6220 CountryCode: ZTA Factory SW: UTJA1_JA1 UniqueNumber: 78030000312585 MemoryPhone: K522H1HACA(I6220) Phone IMEI: 35641903445089 /2 Phone S/N: RSGZ351147 Phone Bluetooth ID: A8 F2 74 BF C2 B9 Phone SW: I6220VIIH1_IK1 Phone HW: MP 0.600 Phone CalData ver: 20100405 Searching server... OK Calculating security.... OK Please wait decrypt code ... OK [FREZEE]:69093502 [NET LOCK]:00000000 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000 Decrypted time: 97 sec Elapsed time: 110 second, sw ver: 3.5.0035

Compartilhar este post

Link para o post

é mano se realmente este codigo não esta batendo, so reste mesmo é vc fazer o unlock direto. tente tambem pela hwk

Compartilhar este post

Link para o post

dar o memo codigo e pela z3 nao cosigo nem aplicar flasch e nem direct unlock que dar falha no apps

Compartilhar este post

Link para o post

dar o memo codigo e pela z3 nao cosigo nem aplicar flasch e nem direct unlock que dar falha no apps

Sr. basta seleciona o arquivo "Apps" da finware do atc que seu unlock vai ser 100% finalizado faça i poste, aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

outra solução é instalar a versão samsung 2g tools v 3.5.0030 e ai o programa faz o direct unlock , sem pedir nada. isto vale o s5230 e o corby. por isso deixo num computador a versão mais atualizada e em outro esta versão para facilitar a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

irmao tente o seguinte passo,mande ler informação do mesmo e ao gerar o código freeze vc coloca o chip de outra operadora nele e toque em chamada e digite o codigo freeze e aguarde q o aparelho vai liberar teste e poste resultado boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi mi explica ai

até a versao 2g tools v 3.5.0030 a z3 fazia o i6220 direto,agora nao faz mais

baixe a versao antiga

2g tools v 3.5.0030 e faça direct unlock

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. basta seleciona o arquivo "Apps" da finware do atc que seu unlock vai ser 100% finalizado faça i poste, aguardo!

outra solução é instalar a versão samsung 2g tools v 3.5.0030 e ai o programa faz o direct unlock , sem pedir nada. isto vale o s5230 e o corby.

por isso deixo num computador a versão mais atualizada e em outro esta versão para facilitar a vida.

@ Todos não vamos posta aqui até que o Autor do tópico faça os dois procedimento citados!,pois garanto que se fizer como mandar a descrição terá êxitor!

Aguardo retorpono do autor!

Compartilhar este post

Link para o post

como ja expliquei ele aceita o codigo frese mai ai ele pede codigo rede e a z3 i mim deu 00000000 e nao ta batendo

Compartilhar este post

Link para o post

como ja expliquei ele aceita o codigo frese mai ai ele pede codigo rede e a z3 i mim deu 00000000 e nao ta batendo

Sr. qual parte desses procedimentos o senhor ja fez ou não intendeu ?

outra solução é instalar a versão samsung 2g tools v 3.5.0030 e ai o programa faz o direct unlock , sem pedir nada. isto vale o s5230 e o corby.

por isso deixo num computador a versão mais atualizada e em outro esta versão para facilitar a vida.

@ Todos não vamos posta aqui até que o Autor do tópico faça os dois procedimento citados!,pois garanto que se fizer como mandar a descrição terá êxitor!

Aguardo retorpono do autor!

Compartilhar este post

Link para o post

ok paulo fiz como citado pela versao antiga e foi de boa, agradeço a todos que ajudaram obrigado. topico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0