SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moisés WS

E6-00 Morto após flash

6 posts neste tópico

Estou com um nokia E6-00 , ele estava com a firmware mais atual Belle, o cliente queria que voltasse para a original, então flashei com uma versão anterior pela mxbox, porém agora o aparelho só vibra e não inicia. Foi flasheado usando os arquivos core, rofs2 e uda , nas respectivas mcu ppm e cnt.Algum outro procedimento ou indicação de arquivo de flash para tentar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um nokia E6-00 , ele estava com a firmware mais atual Belle, o cliente queria que voltasse para a original, então flashei com uma versão anterior pela mxbox, porém agora o aparelho só vibra e não inicia. Foi flasheado usando os arquivos core, rofs2 e uda , nas respectivas mcu ppm e cnt.Algum outro procedimento ou indicação de arquivo de flash para tentar ?

Boa noite "Moisés*", espero que tenha feitos os devidos backup antes.

No mais será recomendado flashear tudo com "RM" exatas ao modelo e versões mais atualizadas possíveis, volte com a que estava.

Melhor agora um celular funcionando nas mães, do que uma questão de padronização pessoal de um cliente.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não tinha um backup, não consegui fazer pela mxbox, fiz pelo software da Phoenix, conseguiu identificar online o sistema do aparelho baixou e instalou a flash. Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa por responder a esse topico, pois sei que o e antigo, mas essa semana entrou um em minha assistencia e atualizei com a universal box e esta dando o mesmo problema ele so vibra, gostaria de saber como faco para fazer com o phoenix...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0