Ir para conteúdo

Nokia 5200 - Contact Serviçe !


Posts Recomendados

Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem .

Movido para área correta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem .

Amigo , nos informe o modelo do seu aparelho, quais procedimentos vc ja tentou, qual box vc trabalha para orienta lo melhor e se vc não possui equipamento e nem experiencia tecnica, leve a uma assistencia tecnica de sua confiança.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele eh um Nokia 5200 , mas tem veses q ele liga normalmente, porem tem outras q acontece isso , eu ja troquei de Bateria e continuou a mesma coisa, porem isso acontece muito quando ele esta perto de descerregar ou quando coloco um cabo de carregador ou USB, se possivel me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele eh um Nokia 5200 , mas tem veses q ele liga normalmente, porem tem outras q acontece isso , eu ja troquei de Bateria e continuou a mesma coisa, porem isso acontece muito quando ele esta perto de descerregar ou quando coloco um cabo de carregador ou USB, se possivel me ajudem

amigo esse forum é somente pra tecnicos profissionais q ganhao a vida solucionando problemas como o seu por exemplo, entao aconcelho vc ir á uma asistencia especializada q la eles vao lhe ajudar !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele eh um Nokia 5200 , mas tem veses q ele liga normalmente, porem tem outras q acontece isso , eu ja troquei de Bateria e continuou a mesma coisa, porem isso acontece muito quando ele esta perto de descerregar ou quando coloco um cabo de carregador ou USB, se possivel me ajudem

então amigo para te ajudar , vc teria que ter experiencia e equipamentos para a solução para seu problema.

como ja disse procure uma assistencia e Boa Sorte.

Topico encerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...