Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
prof.thiagoferreira

BLACKBERRY 8350I "SUBSIDY LOCKED", AJUDEM POR FAVOR !!!

Posts Recomendados

GALERA, VENHO ATRAVÉS DESSE TÓPICO PEDIR QUE COMPARTILHEM O CONHECIMENTO DE VOCÊS COMIGO, PEGUEI UM BLACKBERRY 8350I DE UMA CLIENTE MINHA QUE ELA NÃO CONSIGUIA SALVAR CONTATOS NA AGENDA DELA, O APARELHO TRAVAVA, PORÉM NÃO COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR, VERIFIQUEI QUE A VERSÃO ERA A 4.6, ATUALIZEI COM O BLACKBERRY DESKTOP SOFTWARE VERSÃO 7.0.0.59, PARA A VERSÃO 5.0 DO CELULAR, FIZ O BACKUP ANTES, A ATUALIZAÇÃO FOI BEM SUCEDIDA E NO FINAL ELE COPIOU A ANTIGA AGENDA DELA PARA O CELULAR, E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, CONSIGUI SALVAR CONTATOS NO APARELHO.

ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS QUANDO FUI ENTREGAR O APARELHO A CLIENTE, COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR E APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM "SUBSIDY LOCKED", NÃO SEI O QUE FAÇO...

SERÁ QUE A ATUALIZAÇÃO PROVOCOU O BLOQUEIO ??? PORQUE ??? USEI O PROGRAMA CORRETO ??? VERSÃO CORRETA ???

SERÁ QUE O APARELHO JÁ ESTAVA ASSIM E A CLIENTE AGIU DE MÁ FÉ ???

SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA ???

TEM ALGUMA SOLUÇÃO ???

AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO !!!

THIAGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA ??? TEM ALGUMA SOLUÇÃO ??? AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO !!! THIAGO.

"prof.thiagoferreira", sim fez algo errado sim:

Antes de postar, deveria ter lido isso tudo: Ver importante

Ao receber de clientes, cercar-se ao máximo de detalhes lógicos e físicos ao aparelho que está recebendo.

Pois eles podem mesmos já estarem bloqueados, mas também ao se atualizar via site de fabricantes por exemplo,

podem se bloquear novamente.

Outra que pode se tratar de um Nextel, se for é tecnologia iDEN, ou seja usada para rádio e não GSM,

aí a área para esses assuntos é essa: iDen Nextel / Boost

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA, VENHO ATRAVÉS DESSE TÓPICO PEDIR QUE COMPARTILHEM O CONHECIMENTO DE VOCÊS COMIGO, PEGUEI UM BLACKBERRY 8350I DE UMA CLIENTE MINHA QUE ELA NÃO CONSIGUIA SALVAR CONTATOS NA AGENDA DELA, O APARELHO TRAVAVA, PORÉM NÃO COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR, VERIFIQUEI QUE A VERSÃO ERA A 4.6, ATUALIZEI COM O BLACKBERRY DESKTOP SOFTWARE VERSÃO 7.0.0.59, PARA A VERSÃO 5.0 DO CELULAR, FIZ O BACKUP ANTES, A ATUALIZAÇÃO FOI BEM SUCEDIDA E NO FINAL ELE COPIOU A ANTIGA AGENDA DELA PARA O CELULAR, E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, CONSIGUI SALVAR CONTATOS NO APARELHO.

ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS QUANDO FUI ENTREGAR O APARELHO A CLIENTE, COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR E APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM "SUBSIDY LOCKED", NÃO SEI O QUE FAÇO...

SERÁ QUE A ATUALIZAÇÃO PROVOCOU O BLOQUEIO ??? PORQUE ??? USEI O PROGRAMA CORRETO ??? VERSÃO CORRETA ???

SERÁ QUE O APARELHO JÁ ESTAVA ASSIM E A CLIENTE AGIU DE MÁ FÉ ???

SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA ???

TEM ALGUMA SOLUÇÃO ???

AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO !!!

THIAGO.

basta dar um reset que resolve!

mas se ele estava bloquiado antes,ainda não existe soluçao para este bloqueio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reiniciar de fabrica no caso dele com esse softwere na vesrsão descrita o procedimento foi :

menu > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu depois limpar dispositivo > escreva blackberry e pronto

versão 5.0

menu > opções > opções de segurança > configurações gerais > limpar dispositivo > escreve blackberry e pronto ....

Lembrando que esse procedimento apaga tudo do aparelho agenda msg etc...

logo faça um full backup antes de fazer o procedimento .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×