BLACKBERRY 8350I "SUBSIDY LOCKED", AJUDEM POR FAVOR !!!
0

7 posts neste tópico

GALERA, VENHO ATRAVÉS DESSE TÓPICO PEDIR QUE COMPARTILHEM O CONHECIMENTO DE VOCÊS COMIGO, PEGUEI UM BLACKBERRY 8350I DE UMA CLIENTE MINHA QUE ELA NÃO CONSIGUIA SALVAR CONTATOS NA AGENDA DELA, O APARELHO TRAVAVA, PORÉM NÃO COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR, VERIFIQUEI QUE A VERSÃO ERA A 4.6, ATUALIZEI COM O BLACKBERRY DESKTOP SOFTWARE VERSÃO 7.0.0.59, PARA A VERSÃO 5.0 DO CELULAR, FIZ O BACKUP ANTES, A ATUALIZAÇÃO FOI BEM SUCEDIDA E NO FINAL ELE COPIOU A ANTIGA AGENDA DELA PARA O CELULAR, E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, CONSIGUI SALVAR CONTATOS NO APARELHO.

ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS QUANDO FUI ENTREGAR O APARELHO A CLIENTE, COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR E APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM "SUBSIDY LOCKED", NÃO SEI O QUE FAÇO...

SERÁ QUE A ATUALIZAÇÃO PROVOCOU O BLOQUEIO ??? PORQUE ??? USEI O PROGRAMA CORRETO ??? VERSÃO CORRETA ???

SERÁ QUE O APARELHO JÁ ESTAVA ASSIM E A CLIENTE AGIU DE MÁ FÉ ???

SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA ???

TEM ALGUMA SOLUÇÃO ???

AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO !!!

THIAGO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA ??? TEM ALGUMA SOLUÇÃO ??? AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO !!! THIAGO.

"prof.thiagoferreira", sim fez algo errado sim:

Antes de postar, deveria ter lido isso tudo: Please login or register to see this link.

Ao receber de clientes, cercar-se ao máximo de detalhes lógicos e físicos ao aparelho que está recebendo.

Pois eles podem mesmos já estarem bloqueados, mas também ao se atualizar via site de fabricantes por exemplo,

podem se bloquear novamente.

Outra que pode se tratar de um Nextel, se for é tecnologia iDEN, ou seja usada para rádio e não GSM,

aí a área para esses assuntos é essa: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, VENHO ATRAVÉS DESSE TÓPICO PEDIR QUE COMPARTILHEM O CONHECIMENTO DE VOCÊS COMIGO, PEGUEI UM BLACKBERRY 8350I DE UMA CLIENTE MINHA QUE ELA NÃO CONSIGUIA SALVAR CONTATOS NA AGENDA DELA, O APARELHO TRAVAVA, PORÉM NÃO COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR, VERIFIQUEI QUE A VERSÃO ERA A 4.6, ATUALIZEI COM O BLACKBERRY DESKTOP SOFTWARE VERSÃO 7.0.0.59, PARA A VERSÃO 5.0 DO CELULAR, FIZ O BACKUP ANTES, A ATUALIZAÇÃO FOI BEM SUCEDIDA E NO FINAL ELE COPIOU A ANTIGA AGENDA DELA PARA O CELULAR, E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, CONSIGUI SALVAR CONTATOS NO APARELHO.

ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS QUANDO FUI ENTREGAR O APARELHO A CLIENTE, COLOQUEI MEU CHIP PARA TESTAR E APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM "SUBSIDY LOCKED", NÃO SEI O QUE FAÇO...

SERÁ QUE A ATUALIZAÇÃO PROVOCOU O BLOQUEIO ??? PORQUE ??? USEI O PROGRAMA CORRETO ??? VERSÃO CORRETA ???

SERÁ QUE O APARELHO JÁ ESTAVA ASSIM E A CLIENTE AGIU DE MÁ FÉ ???

SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA ???

TEM ALGUMA SOLUÇÃO ???

AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO !!!

THIAGO.

basta dar um reset que resolve!

mas se ele estava bloquiado antes,ainda não existe soluçao para este bloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post

reiniciar de fabrica no caso dele com esse softwere na vesrsão descrita o procedimento foi :

menu > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu depois limpar dispositivo > escreva blackberry e pronto

versão 5.0

menu > opções > opções de segurança > configurações gerais > limpar dispositivo > escreve blackberry e pronto ....

Lembrando que esse procedimento apaga tudo do aparelho agenda msg etc...

logo faça um full backup antes de fazer o procedimento .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0