SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex025

Foston Fs 700DT

5 posts neste tópico

Olá,rapaziada, seguinte . Está acontecendo o seguinte com meu aparelho. Recarrego ele no carregador original, demora quase 2 dias para a caraga completa. Tiro do carregador e coloco no carro.Quando aparece a mensagem de que está com pouca carga,conecto no carregador veícular original e também tenho um que comprei avulso. Tiro um carregador e coloco outro e mesmo assim ele fica dando aviso de carga baixa até desligar. Se eu recarregar com ele desligado, ele carrega normalmente, mas se eu deixar carregando e ficar usando ao mesmo tempo, ele continua avisando de carga baixa até desligalo. Tenho quase certeza que éssa bateria que vem nele,já éra. Mas só quero ter certeza. Por acaso, alguém que tenha, já passou por isso ?? No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,rapaziada, seguinte . Está acontecendo o seguinte com meu aparelho. Recarrego ele no carregador original, demora quase 2 dias para a caraga completa. Tiro do carregador e coloco no carro.Quando aparece a mensagem de que está com pouca carga,conecto no carregador veícular original e também tenho um que comprei avulso. Tiro um carregador e coloco outro e mesmo assim ele fica dando aviso de carga baixa até desligar. Se eu recarregar com ele desligado, ele carrega normalmente, mas se eu deixar carregando e ficar usando ao mesmo tempo, ele continua avisando de carga baixa até desligalo. Tenho quase certeza que éssa bateria que vem nele,já éra. Mas só quero ter certeza. Por acaso, alguém que tenha, já passou por isso ?? No aguardo.

"alex025", pode ser bateria mesmo, porém pode não ser, por isso recomendo logo levar a um profissional da área. E complementando, dependendo de aparelhos, seus consumos de energia são altos, ou seja, antes de continuar a usar, devem estar já com certa carga!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando, já peguei esses defeitos nos 700DT, a maioria tinha problemas não só na bateria como também no conector USB. Mas também há problemas com o carregador, de baixa corrente. O 700DT e outros de 7" precisam de um carregador de no mínimo 1000mAh para carregar a bateria, senão, vai estragar qualquer bateria de polímero ou Li-ion que for substituída. Além disso, o consumo do aparelho, como o Wolfart mesmo disse, em telas de 7", é alto, e a bateria em uso normal chega á 40 minutos de duração.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba bastante consumo heim. Hoje retirei a bateria dele original que é de 3.7V. 2400mAh e coloquei uma com a mesma voltagem ,só que com 3700mAh. Éssa bateria é nova e é daqueles Cels MP12. Soldei os fios nos locais desgnados para tal. No momento está recarregando e está sendo monitorado perfeitamente pelo soft. do aparelho e por mim. Vamos ver ,depois que a carga estiver completa, o quanto vai durar a bateria e se vai dá para usar o aparelho e recarregalo ao mesmo tempo que se é usado. Sei que a carga total,irá demorar um pouco +, por causa da amperagem maior que éssa bateria tem. Mas vamos ver o que vai dar, e logo logo ,posto aqui ,para todos. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0