SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
stillojathay

Problema optimus 3d :/

2 posts neste tópico

Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x

Cuide para não postar repetidamente Please login or register to see this link. . Indicaria também ler as regras!

Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?

"stillojathay", tudo indica que seja apenas usuário final do mesmo, sendo assim, leve logo a um profissional da área, evitando danos maiores!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0