Ir para conteúdo

alguém já desceu o martelo em um mpx xingling?


Posts Recomendados

Amigos eu sei que é irônico mas de todos meus 10 anos de técnico em telefonia nunca um celular me deixou tão irritado doque hoje com um mpx xingling. 1ºpq nem pego mpx para arrumar. 2ºInformo que o atc era meu kkkk não de cliente. Eu comprei um mpx ontem na pagé por causa do GPS e como sabem casa de ferreiro o espeto é de pau eu usava um nokia 6101 faz uns 5 anos e nunca precisei abri-lo ou repará-lo e na minha opinião esse sempre foi o melhor atc.A prova de tudo e de todos. vcs sabem como é o cabo flex deste nokia né?indestrutível kkkk Aí hoje na loja eu tentando usar o MPX e ele começou a travar o touchscreen e como moro em jundiaí jamais ia voltar na pagé para trocar aí resolvi abrir ele porque o dedo coçou como todos técnicos coçam. Que lixo meu deus quando abri eu Juro que juntei tudo e meti o martelo nele touch de 5ªqualidade os componentes parecem que foram soldados à mão o lcd tudo soldado de qualquer forma Apesar do dinheiro gasto me deu um alívio que vcs não fazem idéia. Alguém já meteu um celular na parede ou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu sei que é irônico mas de todos meus 10 anos de técnico em telefonia nunca um celular me deixou tão irritado doque hoje com um mpx xingling. 1ºpq nem pego mpx para arrumar. 2ºInformo que o atc era meu kkkk não de cliente. Eu comprei um mpx ontem na pagé por causa do GPS e como sabem casa de ferreiro o espeto é de pau eu usava um nokia 6101 faz uns 5 anos e nunca precisei abri-lo ou repará-lo e na minha opinião esse sempre foi o melhor atc.A prova de tudo e de todos. vcs sabem como é o cabo flex deste nokia né? destrutível kkkk Aí hoje na loja eu tentando usar o MPX e ele começou a travar o touchscreen e como moro em jundiaí jamais ia voltar na pagé para trocar aí resolvi abrir ele porque o dedo coçou como todos técnicos coçam. Que lixo meu deus quando abri eu Juro que juntei tudo e meti o martelo nele touch de 5ªqualidade os componentes parecem que foram soldados à mão o lcd tudo soldado de qualquer forma Apesar do dinheiro gasto me deu um alívio que vcs não fazem idéia. Alguém já meteu um celular na parede ou algo parecido?

Caro "marcelinhosp", acredito ao ler tudo isso e revendo alguns termos não condizentes a nossa área em si, indicaria ter postado nesta área:

* Assuntos de sua preferência

Ou no mais, onde já postou inúmeras postagens neste: Sofrimento do tecnico em telefonia celular

Por fim, lembro-me bem de já existir tópicos falando desses "Xing Ling", principalmente de tomar cuidados, pois são classificados em:

1ª Linha, 2 Linha, 3º Linha e assim por diante!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...