voltando do Zero ate agora não há solução v3i bateria invalida
0

12 posts neste tópico

to vom um v3i troquei o conector da bateria e agora bateria invalida ... aguem tem uma solução a esse erro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

niguem sabe uma solução para essa buxa rsrsr ... eu acho que dancei nessa rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

admin pode encerar o tropico ja solucionei aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Diga como resolveu brother.. as vezes outra pessoa pode ter um problema igual..

Compartilhar este post

Link para o post

Diga como resolveu brother.. as vezes outra pessoa pode ter um problema igual..

Olá "Carlos2510" e "joao claudio liubsevicius", alguns reparos nesse sentido, já estão neste: Please login or register to see this link.

Tentem ver todos as postagens, pois devem encontrar mais de um!

Além de terem e devem pesquisar outros tópicos já existentes no fórum falando justamente nesse sentido.

E lembram, a mensagem "Bateria inválida", pode ser oriunda por vários motivos, cada caso é um, revejam e boa sorte.

No mais "Carlos2510", concordo contigo nesta, ao conseguirem resolver, seja recebendo ou não ajuda, ao menos deixe detalhes da solução, assim todos ganham e futuramente alguém irá retribuir, certamente!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao mexo com celular nacional.. só pedi pra ele postar porque muita gente pode ter problema parecido.. ai ficaria a resolução! mesmo assim valeu.!

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao mexo com celular nacional.. só pedi pra ele postar porque muita gente pode ter problema parecido.. ai ficaria a resolução! mesmo assim valeu.!

So de curiosidade, trabalha com que?

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao mexo com celular nacional.. só pedi pra ele postar porque muita gente pode ter problema parecido.. ai ficaria a resolução! mesmo assim...!

Então "Carlos2510", sei disso, eu não lhe questionei com nada, só fui favorável a ti e até lhe agradeci logo.

Pode ficar tranquilo, me referia somente ao autor do tópico e outros que não deixam claro ao desfecho dos tópicos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

opa desculpa galera como eu solucionei ele foi o seguinte tive q fazer a troca da placa msm , não achava outra solução cliente vindo na loja de 5 em 5 minutos mais obrigado por ajudar ... pode encerar o tropico admim

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. trabalho com celular chines. games . tablets e etc.. tudo chines kk

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. trabalho com celular chines. games . tablets e etc.. tudo chines kk

Amigo não altere a cor padrão quando postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0