Ajuda GX200 Não liga mais!
0

6 posts neste tópico

Olá tou com um atc aqi na minha assistência e não consigo passar um flash no mesmo(1° defeito: Ele estava reiniciando, agora nem liga mais!) vejam a tela de erro que a GPGDRAGON mostra: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa a imagem não ficou boa, tou colocando outra :

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse Gx200 é o nacional ou generico? faça um backup antes de qualquer procedimento, depois tente um format.

Compartilhar este post

Link para o post

é importado, e no print que postei é o erro que aparece quando eu tento passar o bk dele

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo procure uma flash de igual versão e cpu e aplique em alguns casos comigo foi necessario usar a velocidade mais baixa de transmissão (11.200)..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por dnl12
      Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada!

Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
    • Por sandrodapieve
      Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.