Ir para conteúdo

atualizar lg p698f pela vygis ?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Sergio, no suporte da Vygis só tem uma flash P698fAT-00-V10e e a flash que eu preciso aqui é P698fAT-00-V10f. Não da para tirar como base somente o fato de estar indicando P698f. Tem que ver se é V10f ou "e" ou "c" , e isso conta muito e não duvido que por causa deste pequeno detalhe que existe varias postagens na comunidade Clan de modelos como estes morrerem depois de tentativas de flash. Fica a dica e aproveitando peço se alguém por gentileza tenha a flash do P698f V10f que aqui no meu caso no RS é da operadora VIVO. Vou fazer este mesmo pedido na parte de pedidos de flash mas deixo aqui lincado também. Abraço a todos.[TABLE="width: 100%"] [TR="class: dark_row"] [TD="class: default, align: left"][/TD] [TD="class: default, align: right"][/TD] [TD="class: default, align: right"][/TD] [/TR] [TR] [/TR] [/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigo me passa teu e-mail que lhe envio a flash e o procedimento.

Boa noite! É Proibido a divulgação de contatos Email/MSN Etc, sem autorização da administração. Vou te ajudar dando umas dicas que me serviu e serve muito.

Leia as Regras do Clan GSM

  • Outra, se está tão preocupado em ajudar o amigo acima, esteja também ao mesmo modo em ajudar a todos não querendo só passar procedimento via OFF, o Fórum é uma comunidade;
  • Já se faz 10 meses da solicitação de ajuda.
Por isso vos convido a ler isso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me passa teu e-mail que lhe envio a flash e o procedimento.

Então "rgilbertogil", siga realmente um link bem deixado pelo colega Wagner Cordeiro, o fórum não é bolsa de apologia a suporte privado.

Quem tem ajudas, só postar no fórum, temos áreas para isso e será agradecido sendo construtivo.

No mais, pedimos licença, mas tópico antigo, autor do mesmo não mais finalizou, conter post pedido de firmware mas isso temos outro tópico, e principalmente por ter outros a pesquisar e postar "como atualiza o celular p698f com a box vygis"...

Nota: A partir versão Vygis LGQ_1_93SD suporte completo a LG P698 e LG P689f

Trancado por tudo dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...