Ir para conteúdo

Galaxy Ace nao reconhece no Odin


Posts Recomendados

como eu dizia nao e preguiças nao e que chega uma hora que mesmo os mais caleja dos se cansam de apanhar e ai e hora de esquecer o estatus e a esperiencia e pedir ajuda desde ja e agradeço nao so em meu nome mas em nome de todos q assim como eu se esmeram (esforçam)muito pra servir da melhor forma possivel aos clintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo eu to com muita dificuldades em baixar deste linksera que o amigo nao poderia ao menos postar os arquivos q vc baixou de la e nos ajudar pois ja estos a quase 2 meses atras dessa solucao nao

como eu dizia nao e preguiças nao e que chega uma hora que mesmo os mais caleja dos se cansam de apanhar e ai e hora de esquecer o estatus e a esperiencia e pedir ajuda desde ja e agradeço nao so em meu nome mas em nome de todos q assim como eu se esmeram (esforçam)muito pra servir da melhor forma possivel aos

clintes.

Se o sr esta com dificuldades em passar flash no atc de uma olhada aki: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41489-procedimento-de-atualiza%E7%E3o-do-samsung-galaxy-ace-5830i-ou-5830c.html

Se o sr estiver com dificuldades em fazer o root, recomendo-lhe reler atentamente este mesmo topico. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sr esta com dificuldades em passar flash no atc de uma olhada aki: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41489-procedimento-de-atualiza%E7%E3o-do-samsung-galaxy-ace-5830i-ou-5830c.html

Se o sr estiver com dificuldades em fazer o root, recomendo-lhe reler atentamente este mesmo topico. Boa sorte

bom dia amigo nao estou com dificuldaes em fazer o root nem a flash pois eu tenho o odin correto ja mudei o atc pra versao s5830i e voltei ele pra versao s5830c i vice versa a questao e que eu to tentando desbloquear o atc via z3x e o mesmo nao desenraizar o root nem a pau e sempre da erro no final do processo entende a minha gana e pra desbloquaer esse atc via z3x e nao ter que recorrer a terceiros(via subsidios nada contra e claro) se o fabricante do equipamento informa que faz entao eu quero fazer pois pra mim cada dificuldade e uma oportunidade de crescimento na area de telefonia correto irmao se vcs puderem ajudar nao so a mim mas a muitos eu humildimente agrdeço,vlw um forte abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo nao estou com dificuldaes em fazer o root nem a flash pois eu tenho o odin correto ja mudei o atc pra versao s5830i e voltei ele pra versao s5830c i vice versa a questao e que eu to tentando desbloquear o atc via z3x e o mesmo nao desenraizar o root nem a pau e sempre da erro no final do processo entende a minha gana e pra desbloquaer esse atc via z3x e nao ter que recorrer a terceiros(via subsidios nada contra e claro) se o fabricante do equipamento informa que faz entao eu quero fazer pois pra mim cada dificuldade e uma oportunidade de crescimento na area de telefonia correto irmao se vcs puderem ajudar nao so a mim mas a muitos eu humildimente agrdeço,vlw um forte abraço.

Amigo se o atc já estiver com ROOT, entre o Google Play e baixe o app Galaxy Ace Unlock, ele irá resolver o seu problema. Duvidas de uso? só seguir os passos na ordem correta do app. step 1, step 2, step 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... valeu Christopher reconheceu!

Procedimento 100% deu certo galera, a atualização foi um sucesso!

Certo, como o autor do tópico Alexsandro de Araujo e outros resolveram o tema inicial do tópico, nos resta fechar.

Demais temas de Root e cia, já temos outros tópicos e postagens, basta pesquisar, vejam alguns:

*Tutorial Fazendo root no seu Android

* Root Galaxy Ace s5830 2.3.6

* ROOT Samsung Galaxy Ace S5830

No mais, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...