Ir para conteúdo

Trilha do microfone do samsung gt-s3350 quebrada. ajuda com jumper !!!


Posts Recomendados

Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se vc não tive experiencia na area fica dificil, pois isso ja foi erro do tecnico em tenta fazer o serviço com rapidez, muitas vezes acontece isso o cliente insiste para que seja entregue rapido o tecnico vai na conversa do cliente e acaba fazendo bobeira. olha leve a varios tecnico que acredito que depedendo do caso tem solução, outra se vc não possuir equipamentos para solda a fica mais dificial ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ! Tenho experiência com eletrônica, e tenho todos os equipamentos necessários aqui, porem quero só tirar essa dúvida antes de fazer, não tenho experiência com manutenção em celular. Quando cheguei aqui meu padrasto já tinha feito a merda, levou num cara que quando fui lá para reclamar fiquei até com pena, deixei de lado... o cara tinha um ferro de solda velho e um multimetro digital, nada mais. O problema é que muitas vezes eles tentam futucar, e acabam complicando. Esse celular mesmo do meu padrasto foi uma mostra disso. Esse aparelho molhou, aí meu padrasto colocou ele para secar e depois quando ligou, ele funcionou, só que não funcionava o microfone, porem o problema nem foi no microfone, agora eu testei e pude notar que era um componente defeituoso. Gostaria da ajuda dos amigos para confirmar esse jumper do microfone.Aguardo a ajuda de vocês. Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada no manual do aparelho e constatei que vc deve ligar ou fazer ponte no capacitor c 400 pois é ele o positivo ja o c415 é negativo nao vai resolver o seu problema.....

amigo se isso te ajudar ai vai o manual do aparelho,com ele vc vai encontrar em detalhes o que vc esta precisando ok....

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/29956d1338451078-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s-3350-gt-s3350lrar

espero ter te ajudado ok obrigado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada no manual do aparelho e constatei que vc deve ligar ou fazer ponte no capacitor c 400 pois é ele o positivo ja o c415 é negativo nao vai resolver o seu problema..... amigo se isso te ajudar ai vai o manual do aparelho,com ele vc vai encontrar em detalhes o que vc esta precisando ok.... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/29956d1338451078-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s-3350-gt-s3350lrar espero ter te ajudado ok obrigado vlw

"leandromtk", indicaria rever minha dica, pois ajudaria ainda mais se pesquisasse antes e postasse anexos nos locais devidos, no mais já foi postado mais de uma vez isso, inclusive recentemente pelo próprio que estás respondendo:

* Manuais técnicos para Samsung

* Manuais técnicos para Samsung

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...