Ir para conteúdo

GALAXY GT I9003 Não sai da tela samsung como "resseto" ele, não atende comandos...


Posts Recomendados

Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal como faço para fazer o recovery se nem consigo acessar pelo computador, não reconhece o celular... Gente espero que alguém me ajude a acessar ele pelo computador algo assim, pois não consigo nada... sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung.

Afinal como faço para fazer o recovery se nem consigo acessar pelo computador, não reconhece o celular...

Gente espero que alguém me ajude a acessar ele pelo computador algo assim, pois não consigo nada...

sds

O senhor é técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei nisso também, mais aqui em minha cidade não há de confiança... acho que mais para curiosos..., enviei um e-mail para a assistência de Singapura, pois um amigo que comprou lá também não obteve bom resultado com a assistência de sua cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo..

Deixo aqui então, o programa e o tutorial para fazer o reparo..

A Flash, eu não tenho como disponibilizar para o senhor hoje..

Faça uma boa pesquisa, que pode encontrar, sem muitos problemas.

Segue em anexo..

Mas lembre-se, será necessário, ao menos algum conhecimento técnico..

E faça por sua conta e risco.

I9003_Odin3 v1.82.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo..

Deixo aqui então, o programa e o tutorial para fazer o reparo..

A Flash, eu não tenho como disponibilizar para o senhor hoje..

Faça uma boa pesquisa, que pode encontrar, sem muitos problemas.

Segue em anexo..

Mas lembre-se, será necessário, ao menos algum conhecimento técnico..

E faça por sua conta e risco.

Amigo obrigado... irei tentar

te agradeço muito, mesmo o aparelho não comunicando com o laptop conseguirei acesser ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, evite post desnecessário, se lhe foi útil, apenas clique em obrigado aqui no canto!

<-

Bem, "Executar Samsung I9003 Galaxy SL Downloader", o programa não está com o mesmo nome, mas, se refere a abrir o Odin..

Se ler bem no tutorial, tem o modo de como colocar seu telefone em modo download

Com ele em modo download, um cabo de dados, drivers necessários instalados e conhecimento/pesquisa, certamente vc terá sucesso no processo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conegui acessar, tela triangulo amarela, escrito dowloading... abaixo: do not turn off target!!!!

Assim, seu aparelho já será reconhecido pelo computador normalmente, o tutorial é bem simples..

Procure pelos drivers, aqui no fórum mesmo.. (Ou instalando o samsung kies, que já terá os drivers)

A firmware do aparelho..

No mais, é só seguir o tutorial a risca e boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem a situação é a seguinte, baixei o Odin 3, fiz o que se explicaram em vídeos no youtube e no final não fez o descarregamento no celular como mostra nos videos e reinicia sozinho e fica a mesma coisa, na tela do samsung.... Alguma ajuda no site......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem a situação é a seguinte, baixei o Odin 3, fiz o que se explicaram em vídeos no youtube e no final não fez o descarregamento no celular como mostra nos videos e reinicia sozinho e fica a mesma coisa, na tela do samsung.... Alguma ajuda no site......

Mas, o processo, chegou a completar?

Se sim, tente agora um hard reset no aparelho..

Volume pra cima + home + power..

Caso não dê certo, baixe outra flash e tente novamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, o processo, chegou a completar?

Se sim, tente agora um hard reset no aparelho..

Volume pra cima + home + power..

Caso não dê certo, baixe outra flash e tente novamente.

Boa sorte.

amigão, não deu certo, poderia me ajudar no caso das firm´s... olha entrei em um site e tem várias opções porém baixei uma outra e os arquivos foram diferentes...

me ajude ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, não deu certo, poderia me ajudar no caso das firm´s... olha entrei em um site e tem várias opções porém baixei uma outra e os arquivos foram diferentes...

me ajude ai...

Eu vi em outro tópico, que um amigo, lhe indicou um programa para fazer o download da firmware..

Pode tentar por lá, imagino que os arquivos de lá, irão funcionar bem.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em outro tópico, que um amigo, lhe indicou um programa para fazer o download da firmware..

Pode tentar por lá, imagino que os arquivos de lá, irão funcionar bem.

Boa sorte.

tentei e o arquivo que é baixado em zip não abre dá erro..... estou dentro d'água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... caramba...

Insisto amigo, o programa funciona normalmente..

Caso, não obtenha exito por lá..

Pode dar uma boa pesquisada no google mesmo..

Não é nada dificil de encontrar a firmware..

O senhor já tem tudo em mãos, basta correr atrás por si só um pouco, fazer uma boa pesquisa e no mais, desejo boa sorte.

Boa noite e bom reparo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo muita pesquisa na net, já baixei firm´s diferentes, o Odin3 realiza toda operação porém quando termina o celular fica na mesma.. alguém já teve esperiencia assim...

Eu tive com um galaxy S2..

Passei várias flash's e ele continuava na mesma..

Então (depois de cansativos 2 dias), após a flash, eu apliquei um hard reset no aparelho e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...