Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Ola? escuta cara eu tenho aqui a HWK porém não é a nova, mas está atualizada para a versão mais recente do dia 28/10, estou tentando reparar um SAMs S5360B mas não consigo acessar a plataforma android, clico nela mas só cai na Qc/Bc, será que essa plataforma só funciona na nova HWK? ou tem alguma maneira de fazer funcionar, a BOX é a N-Box... desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola? escuta cara eu tenho aqui a HWK porém não é a nova, mas está atualizada para a versão mais recente do dia 28/10, estou tentando reparar um SAMs S5360B mas não consigo acessar a plataforma android, clico nela mas só cai na Qc/Bc, será que essa plataforma só funciona na nova HWK? ou tem alguma maneira de fazer funcionar, a BOX é a N-Box... desde já agradeço..

Especificações, comentários e diferenças entre a antiga e nova, existe este: Nova UFST vem aí

No mais "Edslamb", veja o que já dizem as notas das atualizações após a nova, só um exemplo: Atualizações para HWK

Ou seja, olha no final da nota, há sim até esta data, diferenças de suporte entre a antiga e nova BOX...

Já ao tópico em si, deixo interligado: Procedimento Flash Samsung 5360b ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...