S5360B
0

5 posts neste tópico

chegou este samsung modelo s5360b aqui na loja para codigo de segurança e nao tem este modelo na hwk 2.2.0.3 e eu gostaria de saber qual modelo posso selecionar pra descobrir o code dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, pode usar o Hard Reset para tirar tal código..

Neste link tem o procedimento:

Please login or register to see this link.

Ou, o senhor, precisa mesmo ler o código?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, o senhor, precisa mesmo ler o código? preciso sim

----------Atualizado---------

mas o reset tambem resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Ola? escuta cara eu tenho aqui a HWK porém não é a nova, mas está atualizada para a versão mais recente do dia 28/10, estou tentando reparar um SAMs S5360B mas não consigo acessar a plataforma android, clico nela mas só cai na Qc/Bc, será que essa plataforma só funciona na nova HWK? ou tem alguma maneira de fazer funcionar, a BOX é a N-Box... desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola? escuta cara eu tenho aqui a HWK porém não é a nova, mas está atualizada para a versão mais recente do dia 28/10, estou tentando reparar um SAMs S5360B mas não consigo acessar a plataforma android, clico nela mas só cai na Qc/Bc, será que essa plataforma só funciona na nova HWK? ou tem alguma maneira de fazer funcionar, a BOX é a N-Box... desde já agradeço..

Especificações, comentários e diferenças entre a antiga e nova, existe este: Please login or register to see this link.

No mais "Edslamb", veja o que já dizem as notas das atualizações após a nova, só um exemplo: Please login or register to see this link.

Ou seja, olha no final da nota, há sim até esta data, diferenças de suporte entre a antiga e nova BOX...

Já ao tópico em si, deixo interligado: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0