SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardocelulares

RESET EM S5360 GALAXY Y

10 posts neste tópico

bom dia galera estou aqui com um s5360 galaxy y pra da um reset, como faço esse? ja vi alguns procedimentos aqui mais nao entra no modo reset. sera que alguem ai pode me ajudar?? preciso tirar o codigo de segurança dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, pressione simultaneamente os botões VOLUME PRA CIMA + BOTAO CENTRAL + POWER. Pressione até o celular entrar no modo recovery. Selecione WIPE DATA depois REBOOT . Boa sorte amigo, caso não funcione, não descarte a hipótese de ser algum problema no botão do volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, mas com o volume pra cima eu mando ele limpar os dados e fazer o reboot através do cartão SD onde coloquei os ZIPs que encontrei no Youtube e nada feito, quando eu repito o procedimento com o botão do volume pra baixo, entro em ODIN MODE mas o CUSTOM BIN DOWN: NO (0 counts) indica ausencia de uma conexão ativa para ele baixar do site da Samsung. O que fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Pressione simultaneamente os botões voleme pra cima botao central power

Pressione até o celular entrar no modo recovery.

Selecione wipe data depois reboot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0