estaçao de solda a leiser yaxun 862d++
0

4 posts neste tópico

tudo bem pessoal conprei uma estaçao de solda a leiser yaxun 862d++ o manual veio en chines e nao consigo fazer sua regulagen alguen pode me ajudar fico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem pessoal conprei uma estaçao de solda a leiser yaxun 862d++ o manual veio en chines e nao consigo fazer sua regulagen alguen pode me ajudar fico agradecido

Olá Mariano Medeiros, algo que tenho aí, talvez contribua um pouco, existem alguns modelos similares mas de nomes diferentes.

Abraço!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpen pessoal por não ter agradecido antes pois estive fora e não asesei mais oforun mas estou muito agradecido pelo topico postado sobre a estaçao de solda ja olhei e estou com ele a pleno vapor e muito contente de ter amigos como voces pois tenho aceso a outros forun en que não temos tanta atensão muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpen pessoal por não ter agradecido antes pois estive fora e não asesei mais oforun mas estou muito agradecido pelo topico postado sobre a estaçao de solda ja olhei e estou com ele a pleno vapor e muito contente de ter amigos como voces pois tenho aceso a outros forun en que não temos tanta atensão muito obrigado

Certo Mariano Medeiros, nós que ficamos felizes!

Todos irão receber atenção na medida que for possível e principalmente, sendo gentis nos retornos a nós ou demais colegas.

Convidamos a se fazer mais presente por aqui, certamente tens muito a nos passar.

Sendo assim autor do tópico, retornado que agora já conseguiu colocar ela a funcionar a todo vapor e termos para os demais precisando postar ainda, toda área "Please login or register to see this link. " aberta, aí:

Encerramos este com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0