SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabio menezes

alto falante auricular GX 200

7 posts neste tópico

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 Please login or register to see this link. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá compaheiros

trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo

que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro

posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito

o auricular do GX200

e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento

5310

[ATTACH=CONFIG]30154[/ATTACH]obrigado!

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Companheiro fiquei sem entender seu topico poderia se mais claro vc postou na area de LG e colocou uma foto de um 5310 NOKIA poderia ser mais objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

olá compaheiros

trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo

que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro

posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito

o auricular do GX200

e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento

5310

[ATTACH=CONFIG]30154[/ATTACH]obrigado!

caro amigo pelo que vi vc esta com problema no ouricular no gx200 teste isso 2945#*# opçao 13 ou e 14 "lembrando que ira apagar tudo" se nao funcionar teste isso Please login or register to see this link.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Companheiro fiquei sem entender seu topico poderia se mais claro vc postou na area de LG e colocou uma foto de um 5310 NOKIA poderia ser mais objetivo.

amigo analize a pergunta e o topico, pois o amigo teve uma duvida e viu que o ouricular do 5310 e o mesmo, entao lembrando que aqui antes de criticar uma deve ajudar o outro. ok?

fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

amigo analize a pergunta e o topico, pois o amigo teve uma duvida e viu que o ouricular do 5310 e o mesmo, entao lembrando que aqui antes de criticar uma deve ajudar o outro. ok?

fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

fica ai a dica

Amigo Please login or register to see this link. acho que vc é que não esta analizando poiz, fiz uma pergunta de exclarecimento mais objetivo para melhor auiliar e ajudar o amigo pois nunca foi de meu feitio criticar, veja toda minha integra no historico deste que irá intender tenha um bom dia e um ótimo final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Please login or register to see this link. acho que vc é que não esta analizando poiz, fiz uma pergunta de exclarecimento mais objetivo para melhor auiliar e ajudar o amigo pois nunca foi de meu feitio criticar, veja toda minha integra no historico deste que irá intender tenha um bom dia e um ótimo final de semana.

se nao foi uma critica peço-te desculpa pois o nosso amigo postou uma duvida e um esclarecimento, entao podemos encerar a conversa. problema do amigo resolvido e vmos prestar ms atençao tanto eu qnto vc, bom dia e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

se nao foi uma critica peço-te desculpa pois o nosso amigo postou uma duvida e um esclarecimento, entao podemos encerar a conversa. problema do amigo resolvido e vmos prestar ms atençao tanto eu qnto vc, bom dia e bom trabalho

Calma amigo, a gente pra aqui pra auxiliar uns aos outros e sermos auxiliados, portanto, pelo que entendi o amigo Fabio Menezes teve um problema com o auricular do GX200 e ao buscar substituir encontrou nas sua sucatas um Nokia 5310 que muitos sabem que é compativel com o GX200 e quis dividir com o fórum, muitos de nós já sabiamos disso,mas muitos não então o post dele foi bem intencionado e o amigo Douglas Costa lhe indicou uma segunda opção de reparo que é a do reset, também muito usual e 100% funcional, então tudo esclarecido, sigamos técnicos unidos pelo bem da nossa profissão!

Moderação favor encerrar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0