Ir para conteúdo

Senha e desbloqueio C3312 HWK


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Download Flash arquivos C3312DXLD1_OLALD1 2, inserir os arquivos corretamente 3, pressione o botão firmware em Z3X 4, conectar o telefone pressionando a tecla de volume para baixo com cabo usb 4, espere para o flash completo attension por favor após o flash,,, se set é morta, fazer este trabalho 1, botão de firmware imprensa 2, conecte o telefone pressionando volume para baixo com cabo usb sem bateria 3, aguarde piscando após o flash completo phnoe conectar com o cabo usb para outros portos em seu computador conectando o telefone tempo deve estar em verifique a janela da porta com a Z3X e selecione a porta onde você conecta o telefone selecioná-lo em seguida, pressione o desbloqueio direto na Z3X telefone deve desbloquear agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo; Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar? Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja quando clico em info, aparece a seguinte mensagem: IMEI: ***************** S/N : RV1D12KCL9 BTID: A80600-EA0513 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Factory Reset Done, Wait for Product Restart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios

procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo;

Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar?

Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem

Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja

quando clico em info, aparece a seguinte mensagem:

IMEI: *****************

S/N : RV1D12KCL9

BTID: A80600-EA0513

ULCK: 00000000

Level Of Lock: 00h

Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations

Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes

Factory Reset Done, Wait for Product Restart

Procedimento de remover senha para este telefone somente após flashea-lo! e logo e seguida de unlock direto. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios

procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo;

Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar?

Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem

Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja

quando clico em info, aparece a seguinte mensagem:

IMEI: *****************

S/N : RV1D12KCL9

BTID: A80600-EA0513

ULCK: 00000000

Level Of Lock: 00h

Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations

Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes

Factory Reset Done, Wait for Product Restart

Qual cabo ta usando amigo?? tem alguns cabo que não vai usa Multi Boot Lg e Samsung c3300k 530k de chaveamento.

Dai tenta assim Coloca o cabo na box e pluga no cel manda da info tira e coloca a batera que ele vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...