Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

Quais procedimentos adotou amigo?

Fez jumper?

Qual flash passou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

o Sr. se certificou de que quando ele chegou mesmo bloqueado tinha sinal? pois nem sempre o que os clientes falam é o que realmente nós técnicos devemos interpretar, ou seja o cliente podia estar com simlock no telefone e tentando fuçar colocado alguma coisa fininha no conector da antena rural e leigamente ter interpretado e lhe exposto como bloqueio e vc entendeu simlock, faça o jumper no conector da antena rural pra descartar a possibilidade.

poste resultados e bom reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia

Pois é amigo só com ele vc pode se certificar da questão do sinal porque se for perguntar ao cliente ele nem que soubesse ia te falar se ele estava com sinal. O certo mesmo é testar cada um dos atc's antes de dar entrada pois clientes muitas vezes reportam erroneamente o defeito dos atc's, raras as excessões!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e da vivo, estava dando sinal normalmente

companheiro se ele é vivo ai vc vai ter de fazer todo procedimento.jumper.flash e desbloqueio e pra isso vc vai ter de abrir o aparelho não da pra dar sinal sem todo procedimento.consulte o cliente ele deseja mesmo fazer esse procedimento com isso vai perder a garantia do aparelho e não tem outra forma de fazer esse desbloqueio sem perder a garantia do aparelho.boa sote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou

vc endenteu é exatamente isso.mais sobre isso é proibido falar em forum aberto.mais se vc entedeu então volte ele ao normal.mais acho q essa flash não vai dar.tente com essa ou procure outra flash da vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-31.html#post129544
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...