z3 com problema
0

3 posts neste tópico

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550 Selected com port: COM46 Selected speed port: 921600 Press "*" + "#" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Aborted by user Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550

Selected com port: COM46

Selected speed port: 921600

Press "*" + "#" and connect USB cable to phone

Connect to control pipe...

Aborted by user

Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029

-------------------------------------------------

Boa noite "jbcelular", ao enviar um LOG, envie logo a imagem (PRINT) real do caso com tela inteira do software, só oculte os seriais!

Indicaria após se utilizar disso: Please login or register to see this link.

Assim seja neste tópico ou em futuros, vais receber possíveis soluções muito antes e mais exatas. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

mano é o seguinte vc faz dessa forma, use o cabo na porta COM correta, com esse aparelho para vc conseguir boot, vc vai ter que fazer o seguinte, desligue ele e segure a tecla * e # click em read info e segurando as 2 teclas vc conecta ao cabo COM, se não for use o usb direto no PC mais vc vai ter que ter o PC suite da samsung isso facilita porque vai ser instalado drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0