SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
roran

i296 esquema eletrico

3 posts neste tópico

alguém poderia me ajudar com o esquema elétrico do i296 estou procurando a tempo e não acho nada . estou com um desse aqui na loja , ele esta dando carga falsa , ja fiz a troca do conector , limpeza da placa, ressolda da mesma e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando topico aberto, tambem preciso do esquema do i296, aparelho nao toca, creio que seja trilhamento rompido, ja troquei campanhia e nada

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando topico aberto, tambem preciso do esquema do i296, aparelho nao toca, creio que seja trilhamento rompido, ja troquei campanhia e nada

no teu caso

e melhor trocar a placa onde fica a campainha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por D.Rodrigues
      Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
    • Por Julio Sousa
      Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato
    • Por matheus_uhl
      Bom dia! Estou com um iPhone 5s na bancada que molhou e não estava ligando, fiz um banho químico e uma ressolda, substitui a doc de carga e esta ligando. 
      Porem os botões de volume e power não estão funcionando, e o botão do modo avião esta funcionando, já substitui o flex 3 vezes e nada dele funcionar. Alguém tem algum esquema de jumper ou alguém que saiba para onde vai a função do botão para mim verificar se os componentes estão OK? 
    • Por LuMonteiro
      Estou precisando do esquema elétrico do Motorola XT918. Chegou este aparelho para reparo. Ele sofreu uma queda que trincou a carcaça e arrancou o botão power da placa. Junto com o botão, parte da trilha também foi arrancada (pontos 1,2 e 3 da imagem). Pelo que observei, os pontos 1 e 2 são terra e usados apenas para firmar o botão na placa. O 3 acredito que seja a entrada de carga. O 4 é o terra e o 5 é a saída da carga para alimentar a placa. Eu preciso saber de onde eu poderei buscar um jumper para substituir a trilha 3, já que não tenho certeza de que este seja mesmo o ponto de entrada.  Se alguém puder ajudar-me.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por Liandro Dourado
      Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta.
      Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho.

Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes:
      Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum
      Botão Power: Fiz curto no botão da.
      Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada
      Medi com Multímetro: voltagem do botão power Tem voltagem
      estou em duvida se é cristal de Clook. ou algum outro componente.

Se alguém poder me ajudar eu tenho o Esquema do parelho G350E mais pelo que vi nem tudo é igual ao G350H.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.