Ir para conteúdo

Posts Recomendados

estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

amigo só complemntando nosso moderador, faça uma ressolda com o ferro de ponta muito fina [afine em uma lima de afiar serrote] e solde as "perninhas" do conector de carga com bastante pasta de solda! poste resultados e Bom Reparo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

amigo só complemntando nosso moderador, faça uma ressolda com o ferro de ponta muito fina [afine em uma lima de afiar serrote] e solde as "perninhas" do conector de carga com bastante pasta de solda! poste resultados e Bom Reparo...

Junior Vasconcelos quer dizer que pode afiar o ferro de solda para que fique melhor para se trabalhar, é isso??? pergunto por que uma vez quando eu estava fazendo o curso de manutenção perguntei a um técnico se eu poderia afiar a ponta do ferro, e ele me respondeu que não podia, que o derro não iria mais esquentar e até hoje tenho vontade de afiar mas fico com medo de danificar o meu ferro de solda, então quer dizer que pode fazer essa afiação para assim melhor trabalhar!!! me confirme por favor, e muito obrigado por essa informação, será muito útil...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Junior Vasconcelos quer dizer que pode afiar o ferro de solda para que fique melhor para se trabalhar, é isso??? pergunto por que uma vez quando eu estava fazendo o curso de manutenção perguntei a um técnico se eu poderia afiar a ponta do ferro, e ele me respondeu que não podia, que o derro não iria mais esquentar e até hoje tenho vontade de afiar mas fico com medo de danificar o meu ferro de solda, então quer dizer que pode fazer essa afiação para assim melhor trabalhar!!! me confirme por favor, e muito obrigado por essa informação, será muito útil...

boa tarde . amigo eu ja estraguei dos ferro tentando fazer isso

dica mo mue caso nao deu sertu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
Em 16/01/2013 at 11:17, thales vargas disse:

pessoal fiz este jumper e deu certo: espero que ajude... post-63184-139967889624_thumb.jpg

Bom dia, estou com um samsung e1207 com o mesmo problema, teria como você postar novamente a foto do seu jumper pra ver se funciona também nesse modelo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2013 at 11:06, Jeffeson disse:

sim amigo vo testa porem a imagen nao esta muito nitida nao !

Bom dia amigo tudo bom? Vi sua postagem sobre o defeito na campanhia do e1182, estou com um e1207 com o mesmo defeito, você conseguiu algum resultado no seu ou sabe me informar como posso resolver esse problema no e1207?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Serjox disse:

Bom dia amigo tudo bom? Vi sua postagem sobre o defeito na campanhia do e1182, estou com um e1207 com o mesmo defeito, você conseguiu algum resultado no seu ou sabe me informar como posso resolver esse problema no e1207?

 

Obrigado!

confere se nao tem nada impedindo do audio sair pois pode ser muita sujeira limpe primeiro se nao for isso , pegue uma campainha com fio dessa de ching ling e solde o fio negativo ne um parte negativa da placa coloque um audio para tocar e sai encostando o fio positivo ate faze barulho na campainha facil demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi muitos com problema de a campainha funcionar pra tocar mas pra ouvir na ligação não funcionar, e o problema sempre foi o conector de carga, mas pq o conector de carga? Pois esses modelos antigos a mesma entrada que carrega é a mesma do fone de ouvido, então se tiver alguma oxidação ou o conector tiver avariado , certamente o celular vai reconhecer que está com fone conectado, assim não funciona o áudio na ligação pois o mesmo estaria saindo o som no fone. Ja peguei casos que também na ligação ficava cortando e fazendo um barulhinho de conecta e desconecta e também era o conector de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...